Jogando sujo

331 37 47
                                    


Neverland valley Ranch/ Los Ollivos

Michael

Suspiro devagar e me viro olhando a mesma parada, com a expressão que vai voar no meu pescoço. Imagino que não deva ser fácil ver alguém fuçando em algo tão pessoal. Estava pigarreando pra falar, quando me aproximei e impede pondo minha mão contra sua boca.

- Me escuta, antes de falar qualquer coisa - O olhar ainda me fuzila raivoso, mas quando tirei minha mão, ela ficou calada - Não queria mexer em nada aqui, mas você dormia e ele tocava então simplesmente decide desligar.

- Sem a minha permissão. O que você pensa que é? Acha que só por que aqui é a sua casa e é meu chefe e sei lá fodemos algumas vezes que pode mexer nas minhas coisas ?

- Não, não acho nada disso Amber. Eu nem pensei em vim pegar seu telefone e simplesmente mexer pra olhar mensagens ou ligações suas com o Dean - Revirei os olhos - Aconteceu exatamente o que eu disse.

- Como sabe que era o Dean ? - Ergue as sobrancelhas, me confrontando - Por favor pode me dar o telefone?

Estende mão e a entrego, vejo a mesma mexer por segundos no aparelho e depois o jogar na cama.

- Sai.

- Que ? Vai me por pra fora só por que desliguei seu telefone?

- Sai Michael - Aponta em direção a porta - Foi um erro o que aconteceu hoje. Daqui pra frente só quero me envolver com você no âmbito profissional, peço que me esqueça além disso, odeio que invadam minha privacidade. Você foi longe demais.

Sorri sem humor nenhum apertando as mãos uma na outra, como ela pode ser tão cabeça dura. Me deixa nos nervos e o pior que a minha vontade é de descontar toda a raiva que está me fazendo, pegando ela de jeito. Mas se ela quer que não tenhamos nada, tudo bem. Ela vai notar que isso talvez não seja um boa escolha.

- Está esperando o que pra sair ?

Nego com a cabeça e passo por ela indo até a porta.

- Você ainda vai me pedir pra ficar Amber - Digo e saio batendo a porta, não quis ouvir o que ela me diria, estou cansado de ouvir suas baboseiras na intenção de me magoar.

Entro em casa e subo pro quarto, tiro minhas roupas, tomo um banho e antes de dormir faço uma ligação. Ela não me quer, diz que não daríamos certo. Então não tem problema se eu ficar com outra.

Depois de desligar, deito na cama e fico pensando. Isso pode fazê-la se afastar ainda mais ? Sim, mas não tem como perder o que ainda nem é meu. E aliás talvez me vendo com alguém ela perceba o quanto está perdendo em ficar se fazendo de forte. Ela quer se fazer de difícil, ok!

Mas agora eu que darei as cartas nesse jogo e vai ser do meu jeito.



Diferente das outras noites essa consegue dormir feito um bebê, desce as 10h para tomar café com meus filhos. Como sempre fazemos o desjejum no jardim, enquanto eles se divertem contando todas as árvores de Neverland, bebo meu suco olhando o horizonte até ver vindo em direção a mesa, a razão de eu perder todo meu juízo. Bela como uma flor de lótus no campo, os cabelos se confundem com as luzes do sol que pairam sobre ela, enquanto a mesma parece flutuar pela grama.

- Bom dia - Diz ao parar perto da mesa, as crianças logo correram pra abraçá-la e eu continuei olhando pro horizonte, tentando me mostrar indiferente - É... posso me sentar pra tomar o café ? - Indagou procurando meus olhos, olho pra mesma e deixo meu copo na mesa.

- Fique a vontade - Ergo da mesa e vou dar uma beijo nas crianças - Tenham um bom dia meus amores, papai vai sair, mas jajá volta.

Me derem um sorriso meigo que é o motivo da minha alegria diária, saio de perto deles sentindo Amber me observar.

Codinome AmberOnde histórias criam vida. Descubra agora