Capítulo XXII

224 10 7
                                    

Espero que a Lisa e o Matt não demorem muito para chegar, hoje fiquei bem animada no trabalho, finalmente eu vou conhecer o misterioso Peter. Já limpei meu apartamento, deixei o Billy quietinho em sua gaiola enquanto a Lasanha está no forno, talvez será melhor que qualquer besteiras. Embora sei que o Matt coma bastante para pedir pizza depois... A campainha toca me tirando de meus devaneios e quando abro, aqui vejo o Matt, como sempre, segurando o capacete da sua moto, seu cabelo está um bagunçado sexy. Ele está usando sua jaqueta de couro e uma calça jeans escura, com um grande sorriso, eu me afasto para que ele entre no apartamento, ele deixa seu capacete na mesinha de centro e começa a falar comigo:

- Oi princesa! Espero não ter demorado muito. - Ele junta as mãos e começa a cheirar o ar. - Opa, que cheiro delicioso é esse? Lasanha?

- Sim Matt, isso mesmo, preferi fazer lasanha, temos vinho e o que será um bom acompanhamento! A pizza podemos deixar para mais tarde.

- Ótima ideia princesa! Estou ansioso para provar.

- Só esperar a Lisa e o Peter chegarem, não se preocupe, agora vamos na cozinha pegar as taças e a garrafa de vinho.

Matt anda até o balcão, enquanto eu dou a volta no armário, pego as taças e a garrafa. Em um movimento procuro o abridor e entrego ao Matt, é melhor que ele abra a garrafa desta vez. Sem muito mistério, ele abre a garrafa e enchemos duas taças.

- Para uma grande noite divertida!

- Faço suas palavras as minhas!

Tomamos um gole de vinho e ficamos conversando enquanto esperamos Lisa e Peter, de repente a campainha toca e eu me levanto, vou na cozinha em um movimento rápido e desligo o forno. Quando abro a porta a pessoa diante de mim me causa um grande sentimento de nostalgia, eu pensei que poderia ser qualquer pessoa, mas não. Quem está diante de mim é Peter Wilson, ele foi um grande amigo quando eu ainda estava morando em Seattle e cursando a faculdade. Já tem tantos meses que não o vejo e o choque é evidente em minha voz. Ele também está surpreso e feliz com esse reencontro inesperado.

- Nossa... Peter... Quando tempo! - Minha voz falha enquanto tento murmurar essa frase.

- Eu nunca iria imaginar que você que era a amiga da Lisa, meu deus quanto tempo Hanna!

Peter vem em minha direção e me abraça, a Lisa que estava ao lado do Peter, foi para o lado do Matt, eles nos observam atentamente e super chocados, até que ouço a Lisa falar.

- Eu nunca ia imaginar que os dois se conheciam.

- O pai dele sempre trabalhou na empresa do meu pai, então naturalmente o conheci em algumas festas que eram feitas em casa e pela própria empresa também.

- Eu nunca ia imaginar que você estaria aqui em Manhattan, afinal você sumiu sem deixar alguma pista de onde estaria...

- Desculpe, foi necessário por causa do meu pai, mas de qualquer forma, ele já me achou...

- Lisa, você tirou uma sorte muito grande, o Peter é um cara bacana e o conheço desde os meus quinze anos, vale a pena com ele. Agora meus dois amigos estão juntos, é algo que me deixa feliz demais, parabéns para vocês dois.

- Assim você quer me fazer chorar? Hanna, você sabe que nós te amamos e agora estou feliz por saber que fiz vocês dois se reencontrarem! Dá para perceber que vocês dois tem uma grande amizade e isso é bem bonito.

- Ah, por favor. Entre gente, me desculpa, eu ainda estava sob o choque da grande surpresa! Vamos para o sofá, querem vinho?

Vou até o balcão da cozinha e pego duas taças, o Matt vem logo em seguida e pega nossas duas taças com vinho e vou para o sofá. Coloco vinho na taça da Lisa e do Peter, brindamos e bebemos um pouco. Realmente estou feliz com esse reencontro, começamos a conversar sobre a vinda do Peter para Manhattan e o que aconteceu com ele nos últimos meses, cada história boa e envolvente, fico feliz que agora ele esteja em um relacionamento com a Lisa. Ambos merecem totalmente esse amor entre eles. De repente alguém bate na porta, já não espero mais ninguém, quem será nesse momento? Ando até a porta enquanto Peter conta suas histórias para o Matt que parece entretido. Abro a porta e quem vejo diante de mim é o próprio Adam, solto um suspiro e o encaro.

O Som do Mar (Is It Love? Adam: Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora