Capítulo III

501 34 14
                                    

POV HANNA COOPER

Adam e eu estamos nos olhando, minha respiração está presa na garganta, e sinto que estou corando, se ele continuar me olhando desse jeito vou ficar vermelha escarlate. Tento falar alguma coisa mais parece que não tenho voz, ele continua me olhando, não sei dizer se estar admirando ou se arrependendo de ter me convidado. Quando penso no que dizer ele finalmente diz algo:

- Oi, Hanna que bom que você veio!

- Bom estar aqui.

Adam não desgruda seus olhos dos meus, mesmo quando ele se afasta para me deixar entrar, me dando um lindo sorriso que me deixa desconcertada. Ele tem noção do efeito que causa em mim? Entro no restaurante sentindo um nervosismo, me sinto uma adolescente de quinze anos no seu primeiro encontro, olho para o Adam fechando a porta, e noto pela primeira vez uma tatuagem em seu braço, um anjo negro de asas aberta, do ombro até a parte oco de seu antebraço. Estou tão concentrada em sua tatuagem que nem percebo que Adam está olhando para mim com um sorriso lindo.

- Você gosta?

- Sim... Uh... Significa alguns coisa, ou você só fez por capricho?

Ele caminha em minha direção com um sorriso largo.

- Um pouco dos dois.

Ele diz colocando uma mão em minhas costas, para me guiar através do restaurante, sinto meu coração acelerar, o toque da mão dele chega ser eletrizante. Caramba, Hanna. Controle-se.

- Espero que você esteja com fome.

- Estou morrendo de fome.

- Melhor ainda, venha. O cozinheiro nos preparou uma refeição fabulosa.

Adam está tão animado, até levo um susto, quando de repente ele segura meu pulso, por instinto eu recuo um pouco, quando olho para os olhos dele, acabo vendo um rosto triste.

- Me desculpe, eu não queria te assustar...

- Não, tudo bem, eu só fiquei um pouco surpresa, não se preocupe.

Para meu alívio ele continua segurando minha mão, me guiando através do restaurante. Atravessamos no vestíbulo, quando eu olho o interior, noto um homem de costa, de cabeça baixa. O que? Será que eu estava enganada esse tempo todo? Então... Não era um encontro? Fico um pouco decepcionada, mas espero uma explicação do Adam. Enquanto fico com muitas perguntas em minha mente, sinto suas mãos em minha cintura me puxando para ficar bem perto dele.

- Hey, Hanna esse é meu amigo Owen, a gente divide o apartamento, Owen essa é a Hanna.

O homem a minha frente se vira, seus olhos escuros me encaram, ele dá um pequeno sorriso triste.

- Não ligue para ele, hoje ele está em má forma.

Eu encaro o Adam, e totalmente compreensivo, o amigo dele deve está passando por uma situação ruim, e o Adam não parece ser o tipo de pessoa que se nega a ajudar um amigo, esse pensamento não me impede de sorrir.

- Prazer em conhecê-lo. Espero que esteja tudo bem.

Bom, talvez nem tudo esteja perdido nessa noite. Posso estar errada, mais prefiro me apegar a está ideia.



POV ADAM

A expressão da Hanna parece triste por um momento, sei o que ela está pensando nesse momento, ainda me pergunto porque Owen ficou até agora. Owen não para de encarar ela. O que esse idiota está pensando?

- Sente-se, Hanna.

Aponto para o banco ao lado do Owen, não tiro meus olhos dela, nem no minuto que me sento ao seu lado, ela parece um pouco desconfortável pelo fato do Owen não para de encará-la.

O Som do Mar (Is It Love? Adam: Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora