Capítulo XX

264 15 22
                                    

- Muito bem, agora me diga o que está acontecendo? - Lisa está apoiada no balcão da cozinha.

- Vamos nos sentar no sofá e lá te conto absolutamente tudo.

Lhe entrego a caneca com café e tomo um gole do meu, ficamos em silêncio até sentarmos. Olho para minha amiga, eu preciso achar um jeito de contar isso, sei que ela vai ficar com raiva do que vai vir a frente e não duvido que ela iria bater no Adam caso o visse.

- O motivo pelo qual terminei com o Adam, descobri que ele é
um manipulador idiota... Mesmo que ele toque na mesma banda com o Colin e que seja amigo do Matt. Eu posso te afirmar que ele não presta.

- Hanna, o que ele fez?

- Você se lembra do ataque cibernético?

- Sim, claro que lembro, mas como teria envolvimento da parte dele?

- Um dia antes do ataque, tivemos que agilizar o projeto, isso resultou ficar depois do horário, como Matt tinha um encontro preferi deixar ele ir primeiro. - Respiro fundo e continuo. - Recebi a ligação do Adam, quando contei que estava na empresa, ele foi até lá. O que eu não esperava é que viria acompanhado... - Lágrimas começam a brotar em meus olhos.

- Não chore minha linda. - Lisa segura minha mão e a encaro, vejo preocupação em seus olhos.

- Ele mentiu dizendo que precisava de uma partitura de uma música nova e Colin estava surtando, por isso pediu para o Adam buscar, sei que é bem estranho. Acabei levando-os na sala do Colin, o amigo dele pediu para ir ao banheiro, acho que nesse momento que ele deve ter feito alguma merda. - Encaro o teto, quero evitar o máximo das lágrimas começarem a descer, o que acaba sendo difícil.

- Como você descobriu a verdade?

- No dia do show, fui falar com o Owen e ele acabou mostrando expressões como aquela máscara branca, ele acabou dizendo a verdade. No meio da discussão dei um tapa na cara do Adam e fui embora, Matt me contou que os dois acabaram tendo uma briga feia no camarim.

- Que bando de filhos da puta!

- Ele tentou me pedir desculpas, ligou, mandou muitas mensagens... Eu preferi ignorar, claro que dei um basta e mandei ele ficar longe de mim.

- E você fez certo Hanna, o que eles fizeram foi algo perigoso, imagina se o Colin e todos na empresa descobrem? Podem acabar achando que você tem algum envolvimento com eles, mesmo não tendo nenhuma ligação. - Lisa coloca a caneca na mesa de centro e segura minhas duas mãos. - Eu sei que você não tem nada a ver com essa merda toda, por favor fique longe do Adam, ele te usou da forma mais covarde!

- Não se preocupe Lisa, eu estou seguindo em frente, mesmo sendo difícil... Os outros dias foram os piores! Ontem consegui me divertir bastante, o que já é um baita começo...

- Conte-me tudo!

- Ontem à noite eu estava correndo no Central Park e acabei encontrando com o Daryl, irmão gêmeo do Matt, ele me convidou para ir na festa na casa dele, acabei indo. Lisa parece coisa de outro mundo sabe? As meninas todas lindas e simpáticas, dj, mesa com muita bebida e uma piscina caso alguém quisesse dar um mergulho.

- Uma casa com piscina?

- Não uma casa, e sim uma mansão! Eu fiquei bem surpresa, mas ele disse que foi a base do trabalho, da mesma forma que conseguiu sua Lamborghini, acabei caindo na piscina junto com ele, mas realmente foi um acidente. - Acabo rindo me lembrando de nós dois encharcados. - Ele me emprestou roupas dele, peguei no sono no sofá e ele fez o favor de me levar para o quarto.

- Então ele é um cavalheiro?

- Sim, e pelo menos não se assustou comigo. Ele me convidou para ir hoje no Starlite com ele.

O Som do Mar (Is It Love? Adam: Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora