POV HANNA
Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e avalio minha roupa, para mim está bom. Decidir por um short jeans rasgadinho na perna esquerda e um casaco roxo caído nos ombros. Não sei o que essa noite me reserva, mas estou ansiosa para saber. Até me questionei se eu deveria realmente ir, mas se quero fazer tudo dar certo é necessário ir.
O meu celular começa a tocar em cima da cama, pego meu celular e me sento para colocar meus All Star branco. Não sei como a maioria deve se vestir, com certeza hippies como o Derrick, só de me lembrar desse cara, me sobe uma raiva inexplicável.
- Eu que não vou vestida como uma hippie.
Após amarrar o meu tênis resolvo atender a ligação, é o Adam, sua voz me causa uma tristeza e uma certa parada cardíaca, será que eu serei capaz de perdoá-lo? Não tenho certeza e tenho medo de descobrir.
- Já estou te esperando aqui embaixo.
- Tudo bem estou descendo.
Desligo a chamada e me levanto, saio do quarto indo para a gaiola do Billy, ele me observa atentamente enquanto faço carinho em suas lindas penas azuis.
- Deseje sorte por favor Billy, irei precisar de bastante!
Faço carinho em sua cabeça e me afasto, indo no balcão para pegar minhas chaves, dou uma última olhada no meu papagaio e saio do meu apartamento, que hoje não ocorra merdas. Mas tenho um sentimento que o inesperado vai acontecer. Desço as escadas rapidamente enquanto guardo minhas chaves no bolso do short. Ao chegar no térreo vejo a van parada, ando até a porta do passageiro e entro, olho pelo retrovisor o rosto avaliador do Owen.
- Oi meninos.
- Olá Hanna.
- Oi docinho... Você tem certeza que quer ir?
- Adam, eu tenho certeza absoluta de que quero ir.
O Adam acena com a cabeça e começa a dirigir em rumo a casa do Derrick, a viagem é em um silêncio absoluto e não me incomoda. Parece que minhas mãos estão suadas, fico batendo as unhas na tela do meu celular, não vou mentir, estou nervosa demais. Porque aceitei vir? Eu poderia ter ficado em casa, debaixo das cobertas... Ah quer saber? Eu vou sim, preciso saber o que mais ele esconde nessa Safeplanet.
- Não precisa ficar nervosa Hanna, é só mais uma reunião como qualquer outra.
- Porque eu estaria nervosa Owen?
- Pelo simples fato de batucar o seu próprio celular, desculpe mais eu não sou surdo!
Fico quieta, não é bom responder, pois só vou dar razão ao que ele disse. Depois de alguns minutos finalmente chegamos ao prédio em que Derrick mora, não imaginei que ele morava no Brooklyn. Saio da van e espero o Adam estacionar, fico olhando pelas ruas e ouço o Owen falando comigo.
- Não precisa se preocupar. É só fingir que é uma reunião de amigos, mas que só falam de uma coisa específica. Raramente temos outros assuntos aqui.
- Obrigada Owen.
Owen se limita a me dar um sorriso, o Adam volta para o meu lado e entramos no prédio, seguimos para os elevadores e esperamos. Quando finalmente chegamos a um apartamento, consigo ouvir músicas vindo de dentro, é bem provável que seja aqui! O Adam bate na porta e não demora muito para que o Derrick abra, ele sorri para os meninos e para seu olhar em mim. Dou um sorriso sarcástico, enquanto ouço o Adam falando.
- Não se preocupe, ela já descobriu a verdade.
- Estou impressionado.
- Uma hora eu iria descobrir, mas para o azar de vocês acabei descobrindo rápido demais. - Digo quando entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som do Mar (Is It Love? Adam: Primeira Temporada)
RomanceAdam Peterson é um homem que tem uma grande paixão pelo surf e é baterista de uma banda de heavy metal. Hanna Cooper, trabalha na empresa Carter Corporation como gerente júnior de comunicação. Duas pessoas destinadas a se encontrar após uma noite no...