🍃《Pain/Nagato》🌷

14.9K 559 1K
                                    

Hi Sunflowers 💜🌻 esse ep demorou , mas saiu !! Eeh desculpa ter atrasado tanto na postagem. Eu acabei de terminar de fazer 4 capitulos das minhas 4 fic hoje e estou MUITO cansada e esgotada , então desculpe se tiver qualquer erro ...

Pedido da 🌻 CumeLamen-Chan

《○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●》

P.O.V On S/n

Eu havia acabado de completar 12 anos , estavamos em tempos de guerra , meu pai era um shinnobi da folha e minha mãe , uma kunoichi de Amegakure , eles se casaram e vieram para o país da minha mãe .

2 anos atrás meu pai foi morto em uma batalha direta contra konoha , eu não concordava com isso , era ridículo pessoas morrendo , por causa de idiotas que estão no poder e tudo que querem são coisas fúteis , mas sempre que eu ficava abalada ou em choque , minha mãe me ajudava , porém ... isso acabou , no dia que devia ser cheio de felicidades ,foi um dos mais tristes da minha vida . Vi a única pessoa que me restava sendo morta por uma bomba .

Eu não queria saber demais nada , todos eram culpados pelo que fizeram com minha mãe , e eu iria me vingar. Ela apenas queria a paz , mas o que ela recebeu ? Uma passagem só de ida para o além .

Comecei a caminhar sem rumo por ai , quando encontrei duas crianças ,uma garota de cabelos azuis e um garoto ruivo , eles vieram até mim com um amplo sorriso no rosto e o maior fala.

-Ola , Sou Yahiko e essa é a Konan , esta perdida ?

-Me chamo S/n . Mais ou menos , eu não tenho para onde ir , então não acho que posso considerarar que eu esteja perdida .

- Você também não tem ninguém ? Se quiser pode se juntar a nós -a azulada fala.

-Serio? Eu gostaria sim de me juntar a vocês ...

...

Quebra de tempo :

Dias atuais , S/n esta com 17 anos .

-Pain-sama ? Posso entrar ? -pergunto batendo na porta do escritório do mesmo .

-Claro S/n , entre - adentro o local ,caminhando até a mesa do maior que ficava no centro da sala -Ja chegaram da missão ?

-Sim , o pergaminho esta com a Konan , Tobi me falou que entregaria a ela .

-Perfeito, então deu tudo certo na vila da areia ?

-Mais ou menos , tivemos certa dificuldade em uma batalha direta contra o kazekage , mas no final conseguimos derrota-lo.

-Porque o Tobi não veio com você fazer o relatório , ele esta fugindo de algo ? - O ruivo falou me fitando.

-Não , nós apenas iamos assistir um filme juntos então pedi para que ele arumasse tudo enquanto eu resolvia as coisas da missão ... -dou um sorriso para o mesmo que logo fecha a cara.

-Infelizmente vocês não vão poder assistir nada , preciso da sua ajuda aqui , pode ir avisa-lo , volte rapido .

-Que ? Não , você conhece o Tobi ele vai ficar triste ...não pode chamar outra pessoa ?

Isso não era exatamente a verdade , para ser sincera ... eu sou toltamente apaixonada pelo Nagato , desde quando nos encontramos pela primeira vez , ele passou por muita coisa , assim como eu e por mais que gostasse da ideia de ficar um tempo a sós com ele , eu apenas estaria me iludindo .

- Não ! Tem que ser você ! ... quero dizer , seria muito útil o byakugan (Você é uma Hyuga) ...

-Há , tudo bem ... vou falar com o Tobi e já volto -dou um sorriso pequeno para o mesmo e saiu do local e trombando em Konan .

Cenarios De Namoro Em Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora