🌷《Kiba (parte II)》🍃

5.5K 300 219
                                    

🐶Imagine Kiba🐶

●A marca de S/n e flashbacks;

Assim que entro na sala da minha casa, me deparo com Hinata, Kiba, akamaru e um outro garoto, eles estavam conversando no sofá, mas param assim que notam a minha presença.

-Ela é sua irmã, Hinata? -o garoto fala, o mesmo usava um casaco verde, e oculos de sol, pretos.

-Sim, Shino. Onee-Chan, eu queria que você conhecesse meus colegas de equipe.

Me aproximo deles, e falo.

-Nossos colegas, nee-chan.

-C-como assi... Você vai fazer parte do nosso time?

Concordo com a cabeça.

-Temporariamente, mas sim.

-Que legal !

-Os times não deveriam ser apenas com 3 integrantes? -Shino pergunta.

-Sim, mas a Hokage-sama, disse que todos os times já estavam completos, e como ela acredita que passar mais tempo com a Hinata pode me ajudar a recuperar a memória, vou ficar no time dela. Espero que vocês não se importem.

-Claro que não... -Kiba responde e logo recebendo um aceno do Shino.

-Porque estão aqui? -pergunto.

-Nossa sensei esta em missão e resolvemos treinar por conta própria -Kiba responde.

-Bom, se é assim, vamos lá para a área de treino. Tenho certeza que posso ajudar vocês com as coisas que eu sei...

...

Vamos todos juntos para o fundo da casa, onde ficava o pátio, lá tem bastante espaço e seria mais fácil para conseguir fazer movimentos mais elaborados, como os do meu clã.

Já todos prontos, resolvemos nos separar em duplas e lutar entre si.

Eu iria começar lutando contra o Kiba e depois Hinata com Shino, assim eu iria aproveitar para ver as habilidades deles, contra o Byakugan.

-Pode começar a me atacar, Kiba. -falo parada esperando pelo ataque.

Ele nem mesmo espera outro sinal e parte para cima, jogando uma boma de fumaça.

Ele se esqueceu que eu sou uma Hyuga!?

Ativo meu Byakugan, logo procurando por Kiba, mas me surpreendendo ao ver diversos clones, todos com o chakra muito bem dividido. Seria basicamente impossível descobrir o real, apenas usando o meu jutsu ocular.

-Se vai ser assim... -olho para o mesmo com uma expressão desafiadora em meu rosto.

-Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas - falo juntando parte do meu chakra nas palmas de minhas mãos e começando a golpear os pontos vitais de todos os kibas, fazendo com que eles sumam. Assim restando apenas três a minha frente, mas quanto eu menos esperava sou atacada por Akamaru pelo único ponto morto do Byakugan.

Que? Como ele pode saber disso... droga!!

Sem muita reação, acabo recebendo uma chuva de kunais.

Esse era um Akamaru falso ? Eu não posso perder!! EU NÃO POSSO PERDER!!

Sinto meu sangue ferver com apenas pensar na possibilidade de uma derrota.

-Liberação de água: Projétil do Dragão de Água -falo fazendo assim com que uma grande quantia de água saia do solo, formando assim um grande dragão, que vai até os Kibas restantes o atacando, com o golpe, os falsos desaparecem, ficando o verdadeiro, que aparentemente já estava preparando outro ataque.

Cenarios De Namoro Em Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora