Hi , Sun flowers 🌻 , turu bom ? Espero que siim !! Esse fanfic foi pedido da _Kawaii_Sama_ , estão espero que goste ...
Obs- Não sei se entendi muito bem oque você me pediu , mas fiz o meu melhor para fazer algo que você gostasse e pelo menos parecido com o seu pedido
《○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●》
P.O.V On Sasuke
Estava enfim retornando para konoha , finalmente iria reencontrar minha esposa e filha após tanto tempo . Sei que não fui um pai presente , mas pretendo recompensar tudo isso agora .
Chego na vila e vou diretamente para a casa de Naruto , bato na porta , todavia que atende é Hinata.
- Sasuke !? V-você voltou ? Ér ... esta procurando o Naruto né? Ele esta no escritório - a mesma bate a porta na minha cara e escuto uma certa correria dentro da casa .
No caminho até o prédio do hokage , sinto muitos olhares pesarem sobre mim e até mesmo alguns cochichos e risadinhas . Ignoro isso e volto minha atenção naquilo que estou fazendo .
- Ola Naruto -falo entrando em sua sala .
- Sasuke ? Você voltou ? - o loiro vem até mim - Todos sentiram saudades de você sabia ? Principalmente Sarada e S/n ...
- Eu sei disso e pretendo melhorar como pai . Se me permite agora que esta sabendo do meu retorno , vou para casa .
- Há , claro vai lá .
...
- Otousan !! -Sou recebido por Sarada com um grande abraço na porta de minha casa .
- Ola meu amendoim fofinho ... - a pequena me olha com certa estranheza .
- Ér , Okay ? Bom , otousan se esta procurando a Okaasan ela não esta , ouvi falar que ela ia se encontrar com um shinobi da areia que ela era muito amiga na infância , você deve conhece-lo , não ?
- Que ? Eu nunca soube que sua Okaasan tinha amigos em outras aldeias , obrigado por me falar sobre isso . Onde esta indo ? - questiono a mesma ao reparar que ela estava com uma grande bolsa em suas costas .
- Eu prometi para as minhas amigas que iria acampar com elas hoje , infelizmente não vamos poder ficar juntos . -ela fala ja saindo em direção ao centro de konoha .
...
-Okay , S/n foi ver um "amigo" , isso parece estranho eu devo me preocupar ? Que ? Claro que não eu confio nela e ... -sou interrompido pela voz de Ino atrás de mim .
-Falando sozinho Sasuke ? -ela fala com um sorriso.
-Não , eu só pensei alto . Ino , você sabe se é verdade que a S/n saiu com um ninja da Areia ?
- Han ? Que ? ... não ! Não ! Ela esta ... resolvendo umas coisas com um colega meu , eu estava muito ocupada com a floricultura e pedi uma ajuda a minha amiga , você não se importa né? - a loira desvia seu olhar para o chão enquanto mexe seus pés descompassadamente de um lado para o outro .
- Não , claro que não . Você sabe quando ela volta ?
- Acho que em breve . Ela não costuma demorar muito ...
- Como assim ? Ela ja saiu mais vezes com esse homem para resolver coisas para você ? .
- Não é isso , é só que ela não costuma demorar muito com as coisas que faz . Você conhece a S/n , sempre pontual -a mesma corrigi rapidamente .
- Ah , entendi oque você quis dizer Ino
-Tenho que ir , até mais Sasuke -ela sai sem nem mesmo olhar no meu rosto e desaparece logo após .
¤●●QUEBRA DE TEMPO●●¤
Algumas horas se pasaram e nada da S/n chegar . Resolvo fazer alguma coisa para comer , pego um avental rosa cheio de flores , da mimha esposa , e o coloco . Começo a preparar um omelete .
- Sasuke-Chan ! Você voltou ... faz tanto tempo , pensei que tinha esquecida da sua familia !! - a c/c fala com um misto de sentimentos , seu rosto tinha uma expressão feliz e ao mesmo tempo brava.
- S/n , me desculpe por isso . Ér , posso te perguntar algo ? Qual o nome da pessoa que você estava até agora , demorou bastante não ?
- Eu estive resolvendo uns problemas em relação a minha amiga e depois fui ficar com a Hinata , ela que me disse que você tinha chegado , assistimos um filme juntas e depois vim para cá . Eu queria te deixar esperando -ri .
- Estou me sentindo um idiota , não é da minha indune ser ciumento , não sei o que esta acontecendo - a mesma vem até mim e sela nossos labios em um beijo cheio de desejo que apenas é parado graças a falta de ar de ambos .
- Esta a fim de matar a saudades hein ? -pergunto e a mesma sorri
-quando você vai mudar em Sasuke ?
- Acho que nunca , mas você gosta disso então não tem porque mudar -desligo o fogo e pego a c/c no colo a levando para nosso quarto no andar de cima e a jogando na cama .
- Eu ja falei que você fica uma gracinha assim ? -ela fala se referindo ao avental que eu ainda estava usando . Tiro o mesmo juntamente com minha camisa , deixando meu abs exposto - Naah ! Mentira acho você melhor assim - ela me puxa para um beijo e logo começa a descer seus labios por toda a extensão do meu corpo me deixando arrepiado , em um movimento agilidoso a uchiha tira minha calça e começa a apertar meu membro ainda coberto pela cueca.
Retiro a roupa que a mesma estava usando e penetro dois dedos na mesma que solta um gemido manhoso em meu ouvido.
-Estava com saudades da sua voz ... -comenta e a mesma sorri passando sua mão em meu abdômen .
Saio de dentro da mesma e retiro minha cueca , ela pega meu membro em suas mãos começando a masturba-la me fazendo jogar minha cabeça para trás revirando meus olhos com o prazer .
-Coloca a boquinha , S/n ... -falo entre gemidos roucos .
-É claro , senhor ! - a C/c começa a distribuir selares pela glande de meu pênis e momentos após forçando a engolir o máximo de meu mebro em sua boca e massageando com sua mão aquilo que não cabia .
- E-eu vou g... -falo logo após me desmanchando na boca da mesma.
Me arrumo na cama entre as pernas da S/n e logo a penetro , fazendo movimentos de vai e vem com rapidez .
Com o silêncio da casa apenas era possivel escutar o barulho de nossos corpos se chocando e nossos gemidos . Chegamos ao nosso ápice junto e nos jogamos cansados sobre o lençol ja bastante bagunçado.
- Eu te amo S/n ... - falo e a mesma encosta sua cabeça em meu peitoral.
-Também te amo meu revoltado preferido .
BÔNUS :
-É sério , esta difícil ajudar a S/n ... - a loira comentou .
-Sim , a sorte dela foi que Sasuke resolveu perguntar sobre o Naruto na minha casa , ou a nossa amiga estaria ferrada .
-Nós deveriamos ir na casa dela ver seu deu certo aquela desculpa , não ? - falou tenten mexendo em alguns fios de seu cabelo que estavam soltos .
-Não acho que seja preciso -Temari solta aparecendo atrás das kunoichi as assustando .
- De onde você surgiu Menina !?
-Acabei de passar na casa da S/n , da para escutar ela e o sasuke até do lado se fora , acho que estão se preocupando demais -ela ri se sentando com as amigas.
《○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●》
Entt pessoas , não sei se esta muito bom , pq estou totalmente travada em fazer hots , sério . Desculpe a demora e qualquer erro , beijuuus ...
Obs: Pedidos estão abertos gentiii ^-^ se tiverem algum personagem que querem que eu faça é só falar ai nos comentarios :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cenarios De Namoro Em Naruto
FanfictionÉ basicamente Varios cenarios onde Você esta do universo de Naruto , serão pequenas fics cada uma delas de apenas uma parte ... Estou aceitando Pedidos ;3 Obs: S/n -- Seu Nome S/n/c -- Seu nome completo S/i -- Sua Idade C/c -- Cor do seu cabelo...