❍⃕⃟᎒⃟̀🥀 𝕴𝖒𝖕𝖊𝖗𝖎𝖔 II •

43 13 3
                                    


❍⃕⃟᎒⃟̀🥀

Assim que chegam ao palácio, Yurior é recebido formalmente por todos, até porquê, mesmo alguns não querendo era sinal de respeito e devoção ao jovem lord.

Cada empregado com seu respectivo uniforme conforme a sua área. Assim como os empregados eram trocados de tempos em tempos Yurior separa os uniformes para cada empregado e a decoração ficava por sua conta.

Mesmo tendo um Reino inteiro a seu dispor Yurior não hesitava em ficar observando os outros reinos, aliás em cada um dos cinco reinos Yurior tinha um palácio com seus "cães de guarda" e seus empregados, mas para se manter longe do povoado e ao mesmo tempo menos entediado, Yurior teve que planejar uma rotina à qual todos seguiam não muito a risca mas faziam o máximo que podiam.

Os empregados que ele trocava de tempo em tempo não eram pessoas comuns, mas sim criminosos, matadores, e todo tipo ruim que já pôde existir e que a sentença seria a morte. Para muitos eles não seriam lá de grande confiança, mas Yurior olhava e analisava cada ficha, o criminoso que passasse seria empregado com um suposto cargo e passaria por vários processos, já os outros que não se encaixavam na lista eram descartados e seguiam seu destino rumo a morte certa.

O tempo de cada um era individual, uns ficavam semanas outros meses e alguns nem mesmo com a morte sairíam dali. Também haviam exceções pra a aqueles que eram livres mas não tinham para onde voltar e que por vontade própria permanecia a serviço dele (Estes eram chamados de "veteranos").

Já os que queriam ser libertos recebiam uma marca indicando que ele estaria sendo capaz de voltar a se socializar e trabalhar normalmente e tinham as memórias apagadas até um certo ponto assim eles poderiam voltar a ter as vidas normais de antes sem o perigo de caírem em mãos inimigas denunciando o jovem Lord.

Em cada palácio havia um General (veterano) responsável para cada área seja ela: guarda, limpeza, jardinagem ou qualquer outro tipo de serviço, o que facilitava para os novatos. Eles eram responsáveis por coodenarem cada obrigação dentro do palácio e a repassarem as regras para cada área às quais não deveriam ser quebradas.

Yurior a maioria das vezes não ligava pras leis que ele mesmo fizera, pois a grande parte era pra que os mantivessem longe dele principalmente se ele se encontrava em estado de ira ou até mesmo sede, não seria nada bom vê-lo estressado.

Algumas das regras que realmente não deveriam ser quebradas era:

• Ninguém deveria sair de seu dormitório depois das 21:00 horas. Com exceção em dias de festa, ou com a presença de visitantes.

• Era extremamente proibida a entrada não autorizada em seus aposentos, principalmente em sua ausência.

Caso os empregados não cumprissem as regras ou os mais rebeldes tentassem fugir, haviam os chamado "cães de guarda" que ficavam sempre vigilantes, e a única ordem para casos deste tipo era a tortura seguida de morte.

Os cães de guarda eram servos leais que obedeciam somente aos comandos de Yurior, os mesmos seriam capazes de cortar a própria cabeça para lhe oferecer de banquete se assim os ordenasse.

Esses, diferente dos outros seres, não pertenciam a nenhuma raça, mesmo nascendo de virgens puras, mais se pareciam com sombras sem alma, criados apenas para seguirem ordens. Yurior realmente não podia gerar filhos, para isso ele precisava de dois "fantoches" A e B.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴅᴀʀᴋ ʟᴏʀᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora