Harley.
Assim que chegamos do shopping eu fui direto pro meu quarto, não queria problema, friday me guiou.
Eu estava com tanto sono, tanto sono, na verdade eu vivo com sono mas hoje está mais, eu só quero dormir, assim que deitei na cama alguém entrou no quarto, fala sério não se pode mais dormir, vou fingir que já estou dormindo.
-Harley, Harley, acho que tá dormindo
Não reconheci a voz, essa pessoa ta agora mesmo mexendo nas minhas coisas, levantei devagarinho, peguei o abajur e
TÁ
Joguei na pessoa seja ela quem for, deu um grito de susto eu acendi a luz e o Capitão América estava no meu quarto
-O-o-o que v-v-ocê-eu tinha que me recompor- ta fazendo aqui, eu estava dormindo
-Por que você jogou um abajur em mim?
-Eu não sabia quem era estava me defendendo.
-E você simplesmente, joga um abajur?
-Argh, o que foi?
-Nós queremos falar, com você.
-Nós, quem?
-Os vingadores, garoto.
-Okay, eu to indo- sou um sorriso falso
-Eu posso esperar se você qu-
-Nah, eu só vou trocar de roupa
-Okay, te esperamos lá embaixo garoto-ele mexeu no meu cabelo
Eu estranhei a atitude, afinal tinha acabado de conhece-lo
Peguei uma roupa qualquer e desci as escadas, algo me dizia que eu tinha feito algo de errado, mas o que?
-Então Harley, quanto tempo você achou que poderia esconder isso de mim?
-Isso oque Tony?
-Que aqueles homens de amarelo eram amigos seus
-Meus, e-eu não entendo
Eu sabia perfeitamente o que havia de errado, mas adotei a estratégia de me fazer de sonso
-Sério Harley, se fazendo de sonso? Francamente, okay, adote essa estratégia, mas nós vamos ficar aqui, sentados, te esperando.
Ele me apontou uma cadeira, imagineiq quissese que eu me sentasse, então o fiz.
Estávamos a 10 minutos sentados, quando Peter desce, ele não parece saber de nada sobre nada.
Tony me olhou e falou
-Nos não terminamos ainda.
Eu entendi o que ele quis dizer, ele quer que eu fale, mas não com o Peter perto, entendo.
-Vamos jantar
E lá vamos nós outra discussãoO ponto é, desde que cheguei nesta torre, eu observo, os Vingadores sempre brigam, brigam pelo controle da Tv da sala, brigam pra ver quem vai fazer o jantar, brigam pelo o que vai ser o jantar, brigam sobre que horas vão ser as reuniões, e não me leve a mal, a maioria deles deve ser de adultos de 30 e tantos anos, mas na maioria das vezes eles parecem, irmãos brigões que sempre tem desavenças, sério eu e minha irmã não brigavamos tanto assim.
Esse grupo de adultos peculiares, todos tinham uma coisa em comum, todos definitivamente, precisavam de um psicólogo.
Não, eu falo totalmente sério, ninguém nunca parou pra pensar como deve ser pra eles?
Tony perdeu os pais muito jovem, viveu a vida do jeito que quis, fazendo tudo e todos se curvarem a sua vontade.
Steve ou Capitão América, ficou congelado por 75 ano, acordou em um mundo totalmente desconhecido, todos os seus amigos estavam mortos ou a beira da morte.
Natasha, cresceu em uma espécie de base de treinamento russa (???) pra se tornar uma grande assasina quando adulta, matou várias pessoas e agora tem que conviver com isso.
O Clint, bom é só o Clint ele era um agente da Shield, acho que pra ele isso aqui é só uma missão duradoura.
Bruce, bom, Hulk é algo extremamente traumatizante se você quer minha opinião, se tornar um monstro verde e não conseguir se controlar ou se lembrar do que aconteceu, mas como opinar, eu não me torno um monstro verde toda vez que fico com raiva.
Thor, eu não tenho propiedade pra falar, afinal ele e asgardiano, mas do meu ponto de vista ele também precisa de um psicólogo.
E tem os outros novos vingadores que se eu fosse começar a falar ficaria o dia todo aqui, resumindo, se todo mundo fizesse uma terapia brava, acho que o mundo ia ser bem melhor guardado, mas isso é só mais um pensamento da série de pensamenteos super aleatórios de Harley Kenner, fiquem ligado se quiserem mais.
Bom depois de muita discussão, podre de anos jogados na cara de pessoas e algumas caras feias, Wanda e Visão fariam a comida, uma coisa mais básica, arroz, feijão, bife, batata frita e uma salada, e nem adianta ninguém reclamar, pra chegar a um consenso foi feita uma votação, com base em cardápios também votados.Francamente acho que temos sorte de ninguém ter acabado com a cara vermelha depois de outro alguém tacar o cardápio em sua direção, o que deco enfatizar já aconteceu, Tony que o diga.
Depois de um jantar um tanto quanto silencioso, contando com um Peter falante, como sempre, todos se retiraram para seus quartos, eu estava deitado, pronto para fechar os olhos quando Tony entrou.
Peter
Sabe quando você sente que tem algo errado?Então é esse o sentimento de agora, estavam todos extremamente quietos, o que era um comportamento estranho para os vingadores, ele brigavam, muito, o tempo todo o dia toda, mas fazer o que, viva as diferenças, não acho que Tony pense assim ksks, nosso jantar foi calmo, com relação a sua escolha e preparação, eu falei o tempo todo tentando cortar o clima, esperei que Harley tentasse me ajudar levando em consideração que, já era óbvio que os vingadores se amavam mas que, depois de muito tempo juntos, as desavenças aconteciam com cada vez mais frequência, se ele me ajudasse a cortar o clima ia ser bom, falei sobre a escola, falei das minhas notas, falei até do clima, quando acabou fui para o meu quarto.
O que será que tem de errado, tava tudo bem hoje cedo, o que aconteceu?
Vou dormir que é melhor. Pera aí um minuto, espera ai um minuto, que passos são esses no corredor.
Por via das dúvidas ativar modo "dormindo"
Ouvi a porta abrindo, fechei os olhos com calma, pra n parecer a eu to forçando.
Senti uma mão no meu cabelo
-Você já ta dormindo- era a voz do Tony- okay, durma com os anjos aranhazinha
Ele mexeu um pouco mais no emu cabelo, apagou as luzes e fechou a porta.
Eu me senti bem com isso, verdadeiramente, foi reconfortante, como se eu fosse querido.Oiiiii, quem é vivo sempre aparece ksksks
A mídia n tem nada haver com a história, eu só gosto de Doctor who ksksks
N me matem por favooor🙏🙏🙏
Sdds de vcs kksks
Achou q eu ia entregar o segredo do Harley fácil assim
Não ksksksksks
Bjs de amor pra vcs
Rafa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avengers Family
FanfictionApós derrotarem Thanos nossos heróis voltam para terra, e cada um vai viver sua vida. Até que algo os obriga ser juntar e tentar trabalhar em conjunto, contra um inimigo misterioso, não tão misterioso para um certo garoto rsrs. Se você quer descobri...