4.Meu nome é Harley, Harley Kenner

1.4K 82 10
                                    

Tony.
Assim que acabei de conversar com o diretor, eu e Harley fomos até a casa dele, para que ele pudesse pegar suas coisas, e se despedir de sua mãe, seria efetiva sua mudança para New York, ele ficaria na torre, assim poderíamos discutir o verdadeiro motivo dele ir para New York .
-Então Tony, por que o interesse em mim de repente.
-Eu sempre tive interesse em você, eu só não manifestei isso antes.
-Ta bom
Harley estava sendo SARCÁSTICO COMIGO, eu não acredito, eu fui tão legal.
-Está vendo, já estamos na sua casa, iremos partir amanhã.
-Okay, até amanhã Stark.
Ele desce do carro, vira e fala.
-Obrigado, por me dar uma chance Tony.
-Okay, denada agora vai pra casa.
Fiz meu melhor a final eu não sou sentimental.

Harley.
Eu entrei em casa e vi minha mãe, oque era uma surpresa, ela quase nunca está em casa.
-O-oi mãe, sem querer ser rude, mas o que você tá fazendo aqui?
-O Sr.Stark fez com que me deixassem sair mais cedo, para que eu pudesse ajudar vc, com tudo sabe, a mudança e tudo mais,- ela parecia estar quase chorando
-Mãe, você está bem?
-Eu estou, mas meu meninho, vai para New York, estudar e se formar lá.
-Promete que me liga TODOS os dia?E que você vai voltar um dia?Ah sim e me manter informada das suas notas?
-Sim, sim e sim mãe, eu te amo.
-Certo agora que vai, eu vou ter que arranjar alguém pra ficar com sua irmã, ou colocar ela na escola em período integral.
Ela disse aquilo com uma expressão meio cansada e preocupada.
-Bom daqui a pouco é hora de buscar a nanica, e contar a ela as boas novas- eu disse sorrindo.
Só não sei se ela vai achar que são boas.
2 horas depois.
-Hannazinhaaaaaa- eu disse abraçando a minha irmã assim que ela chegou na porta da escola-Eu tenho uma surpresa para você!
-Sério, o que é?Posso ver?
-Espera, espera, só lá em casa okay?
-Eu tenho escolha?
-É pegar ou largar.
-Okay, eu espero.
-Vamos?
-Só uma coisa antes.
-O que?
-Aqueles garotos ali estavam me chamando de feia.
Eu me virei com raiva e assim que vi um grupo de garotos de 12 anos, soube exatamente o que fazer.

-Hhahahahaahhaha-Hannah ainda ria dos meninos- Eu não acredito que você fez aquilo, foi hilário, eles nunca mais vão mexer, comigo.
Ela estava sorrindo muito hoje, é uma pena eu ter que contar pra ela que eu vou embora.
Chegamos na nossa casa
-As princesas primeiro-Eu digo abrindo a porta, assim que ela faz menção de entrar eu barro ela-, eu disse princesas não bruxas, e agora o príncipe-eu digo passando-pode vir Hannah!
-Seu imbecil-Ela põe língua pra mim
-HANNAH-Minha mãe grita
-Mamãe está em casa?-eu assinto com a cabeça-que bom irmão você é!
-Você não perguntou!-é minha vez de por língua
-Okay, vamos Hannah lembra da surpresa né?
-Sim
Quando chegamos na sala, ela encara minhas malas e algumas caixas com coisas minhas.
-Vamos viajar?!-Ela disse animada
-Não, nos não vamos nós viajar Hannah-minha mãe diz
-Então vamos nos mudar?-Ela nos olha animada
-Também não Hann-eu dou um meio sorriso pra ela-Isso faz parte da minha surpresa.
Ela ainda sorria como se algo incrível fosse acontecer.
-Eu estou me mudando para New York!-eu digo de maneira animada!
-Só você?
-Bom, sim, vou até fazer um estágio-eu digo sorrindo de leve para ela
-Mas sua faculdade é só ano que vem!-ela gritou
-Bom eu vou terminar o ensino médio lá, fazer um estágio na Stark, tentar entrar pro M.I.T, Harvard ou Columbia.
-O Stark te chamou para isso-Ela disse levantando
-Olha eu sei, que é uma grande surpresa e...
-PRA MIM SURPRESA ERA UMA COISA BOA!
Ótimo, simplesmente ótimo, minha irmã está P*** da vida comigo.
Eu fiquei o resto do dia sentado enfrente a porta do quarto dela tentando falar com ela, mas ela simplesmente não respondia.
Assim que deu onze horas da noite eu desisti, levantei tomei um banho, troquei de roupa, e fui dormi.
Acordei com o sol na minha cara, o que é uma disgraça, pq eu SEMPRE esqueço de fechar as cortinas?
Me levantei, e fui direto pra cozinha, dando de cara com uma guerra fria, o Tony estava aqui, tomando café sentando de frente pra minha irmã, que aparentemente odeia ele, estava com uma cara nada boa para ele, enquanto Tony olhava pra ela com uma cara debochada, sim um cara de uns 40 anos e uma garota 12 anos, estavam travando uma guerra de olhares, enquanto minha mãe fazia ovos fritos, eu fiquei supreso, ela quase nunca está em casa, e aparentemente ela não estava percebendo a guerra que se travava na cozinha.
-Bom dia!- eu disse acenando com a cabeça.
-Bom dia-minha irmã disse seca.
-Olá, Harley, como passou a noite, bem?Ansioso?
-Na verdade, eu dormi muito bem- eu disse, de fato era estranho, normalmente eu mal dormia quando, tinha alguma coisa que eu achava muito legal no outro dia.
-Bom, vamos pra Manhattan as 10 em ponto, o que nos da aproximadamente 5 horas antes de partimos okay?
-Mecânico?
-Sim?
-São 7 horas agora, o que na verdade da 3 horas antes do vôo.
-Eu sei, mas qual a graça de ter um jatinho particular, se não pode escolher a hora em que sai?
-Okay, eu só acho que....
-Aah que isso, quero ver a cidade, que me acolheu, quando eu precisei!-
Eu estava um pouco assustado, afinal jubileu estava estranho hoje, Tony não faz o tipo cidade pequena, na verdade, eu acho que ele mal, mal aguentou a noite que passou aqui, mas agora por que adiar nossa ida a Manhattan?
-Okay, acho que podemos levar Hannah, pra escola e depois começar um tour.
-Eu não quero, que ele me leve pra escola, muito menos você.
-Querida,-minha mãe intercedeu- Você sempre adorou que Harley levasse, você pra escola, e como hoje ele vai pra Manhattan ele provavelmente não vai poder mais levar você, além do mais, eu não posso.
-Eu vou sozinha, assim já me acostumo.
-Nada disso,-Tony deu um risinho- nós levamos você.
-Exato, e sem discussão mocinha-eu disse pra ela.
Ela me fuzila com os olhos
-Okay
Minha mãe bate palminhas
-Okay mocinha, são 7:30 se não quiser quiser se atrasar e melhor os dois começarem a se arrumar.
Hannah vai correndo, eu vou até meu quarto e pego a roupa que separei ontem, ou seja, a primeira que eu vi.
Guardei o pijama na minha última mala e fui até a cozinha comer algo, ao tudo ja era 7:50 e as aulas da minha irmã começam 8:20
-Estão todos prontos?-Ela disse sorrindo
-Sim
-Hannah querida, vem cá eu quero falar com você
Hannah foi até lá elas converam muito baixo então não deu pra ouvir.
Eu me despedi da minha mãe, depois do "tour" iríamos embora.
-Então,...... tchau mãe-eu abracei ela muito forte, eu já estava com saudades afinal.
-Ai meu querido, boa sorte-ela estava chorando- Eu te amo Harley.
-Eu também me amo mãe.- ela riu
-Eu te amo mãe-eu disse logo depois
Tony estava me esperando lá fora segundo ele, ele odiava despedidas
-Agora é só isso, fora daqui os dois-minha mãe disse olhando pra minha irmã e eu.
-Eu vou sentur tanto a sua falta Harley-ela disse baixinho, mas eu ouvi.
Cheguei na sala, dei uma última olhada em tudo, e suspirei, olhei pra minha irmã ela ainda estava brava, eu não queria ir embora com ela brava, mas também não queria invadir o espaço dela.
-Então vamos?
-Sim- entramos no carro do Tony.
Minha irmã passou a viagem inteira olhando pra janela.
Assim que chegou na escola dela eu desci junto dela pra deixá-la na porta.
Ela virou pra mim
-Eu vou sentir sua falta Harley-pera ela tava chorando
-Eu também vou sentir sua falta bruxinha- eu abracei ela
-Por favor não vai-ela disse me olhando com os olhos marejados e inchados de tanto chorar.
-Você sabe que eu não vou desistir de ir, por mais que eu te ame, essa é uma oportunidade única, sabe como isso vai ser bom pra mim, eu realmente quero isso, por favor não me pede pra desistir.
-Por favor Harley-ela estava chorando muito.
-Eu te amo, mas eu não posso fazer isso, é o meu futuro em jogo, quando você tiver as oportunidades você vai enteder o que eu estou sentindo.
- Okay,-ela me olhou-boa sorte
Eu olhei pra ela, parecia que ela finalmente tinha aceitado, dei um abraço nela, falei um "Eu te amo" dei muitos abraços tchaus e já estou com saudade, mas depois de um tempo me virei e fui embora.

Avengers Family Onde histórias criam vida. Descubra agora