Peter.
Já fazem dois dias desde que o complexo foi atacado, dois dias desde que recebeu o maior sermão da sua vida, dois dias que não posso sair como Homem-Aranha, e dois dias que a torre está uma bagunça, eu tenho vindo a torre todos os dias desde que eu voltei do estalo, e em nenhum desses dias foi tão bagunçado e embaraçoso quanto esses dois fucking dias,(Não resisti, tive que usar o fucking, no final explico o por que.) primeiro o Capitão e o Sr.Stark, não são exatamente amigos, oque torna as coisas bem mais difíceis, quanto ao complexo, bom vai demorar um bom tempo até ele ficar, pronto de novo, e mesmo que ficasse pronto em um passe de mágica, os membros que moravam no complexo precisariam ficar aqui, segundo o Sr.Stark temos que ficar unidos, para que seja mais difícil no próximo ataque, de quem quer que fossem aqueles caras, vamos ter uma reunião agora, chamaram o gavião arqueiro de volta a ativa, e como Thor já estava no complexo, tentando introduzir o Loki na equipe, está todo mundo aqui todos os vingadores Ned iria surtar, eu mandei mensagem pra ele contando isso, então ele tá surtando, tipo agora, eu estou sentado na sala, é melhor prestar atenção.
-Nos sabemos, que eles queriam alguma coisa do Tony-Disse a Srt.V.. digo Nat- Tony, oque tinha naquele depósito seu?
-Nada demais, só alguns protótipos que falharam, projetos que eu não gostei ou os defeituosos e algumas armas qualqueres.
-Pera, Tony-Disse o Happy, pera quando o Happy chegou?Deixa isso pra lá Peter presta atenção no que ele vai dizer-Durante o incidente do Abutre-Todo mundo olhou para mim-Você mudou algumas coisas pro complexo, lembra?
-Não, sou o desmemoriado-Ele apontou para o Bucky-É claro que eu lembro, e como eu disse protótipos que falharam, projetos que eu não gostei ou os defeituosos e algumas.......-Ele parecia ter se lembrado de algo muito muito importante-Merda Merda
-Oque Tony?-Disse o Rhodey
-Protótipos que falharam ou projetos defeituosos.
-Sim quem iria querer isso.-Disse a Nat
-Você ficaria surpresa Nat, para alguns até meu lixo vale a pena, para pessoas sem a devida inteligência, mas tem UMA pessoa com quem eu compartilhei, alguns protótipos e projetos, e ela vive no Tenesse.Tenesse.
Harley.
Acabei de sair de casa, estava ajudando minha irmã a terminar de se arrumar, minha mãe tenta, mas ela ta sempre trabalhando, então eu faço oque posso, até aprender a fazer penteados aprendi.
Agora tenho que ir para escola, é torturante, é meu último ano, eu já poderia estar na faculdade, mas minha mãe queria que eu tivesse uma experiência de ensino médio normal, e eu até tenho, sou do time de futebol, até um pouco famosinho, as garotas gostam de mim, mas é entediante, eu fico aqui fazendo coisas de adolescentes, tornar o mundo um lugar melhor.
Se Tony ao menos me ouvisse, eu tenho um plano, um bom, bom plano, outro dia uns caras de outra cidade vieram beber aqui na cidade, eles adoraram meu plano.
Pelo menos alguém concorda comigo, e eles vão voltar, vou provar para todos que eu consigo.
Todos vão ver.
-Oi Harley-Eu me assustei, mas era só Lana, ela não me deixa em paz-Como você está?
-Bem Lana, eu estou muito bem, obrigado.-revirei os olhos, quando ela fez menção de continuar com a conversa que não existe.
-Sab...
-Lana, eu estou atrasado, aula de física.-Eu tinha aula vaga agora, mas não aguento mais Lana, vindo atrás de mim, já disse que não quero nada sério, nós tínhamos ficado algumas vezes , mas desde o início, tanto ela quanto eu falamos que não queríamos algo sério, mas parece que agora ela quer.
-Mas você é excelente em física, acho que pode faltar uma aula, e sair comigo pela cidade.
-Foi mal Lana, não posso ter faltas não justificadas, eu quero um bolsa no MIT ou em Harvard, mas para isso preciso ser, literalmente, exemplar.
-É uma pena, eu vou indo.-Ela me mandou um beijo no ar.
-Tchau.
A aula passou rápido, normalmente não passa, normalmente fica horas e horas se arrastando, eu tenho treino hoje, estou considerando seriamente faltar, mas o treinador comeria meu fígado, eu gosto de futebol e pode me garantir uma bolsa, sem querer ser clichê mas são todos umas antas, ou pelo menos se fazem de antas, sou o único que tem uma média acima de 6, que é a média para poder jogar no time, sou o único que acha que não temos que falar de garotas, e de como eles passaram a noite com elas, e aparentemente sou o único que interessa para Lana, que já foi tópico de muitos assuntos, principalmente no vestiário, ela é muito bonita e todos os caras, querem ela, mas ela nem olha para eles, segundo ela inteligente é o novo sexy, e eu sou o inteligente dela.
-Oi caras-digo muito desanimado para eles.
-Ficou na cama Kenner?
-Hahaha, como foi a prova de matemática, Campbell?
Os caras gritam em ecstasy, eu e o Caio, somos amigos, mas nossas trocas de farpas, são as melhores e as mais engraçadas de ver, embora não tenhamos começado bem.
-CHEGA-O treinador grita entrando no vestiário-KENNER?-Ele grita por mim e eu me assusto
-Sim treinador?
-Tem alguém querendo te ver la na diretoria. -Ele disse sério
-Iih Kenner aprontou
-Vai se dar mal
-Nooo na diretoria em Kenner
-Tem que ser um bom garoto Kenner
-A casa caiu
E mais vários gritos do gênero, se fosse qualquer outro garoto estaria nervoso, afinal a maioria da escola apronta muito e a escola normalmente ignora e só chama se é muito sério mesmo, mas eu não apronto muito, eu só tento aprender em um lugar onde não tem muita gente interessada em aprender ou em ensinar.
Estou pensando em quem poderia ser, seriam os caras que ouvirem meu plano e concordaram em ajudar, ou alguma faculdade interessada em mim, ou talvez algum dos meninos tenha aprontado e colocado a culpa em mim, oque significaria horas e horas explicando onde estava, com quem estava, que horas estava e oque estava fazendo, lembrando ao diretor de que sou um aluno exemplar e o ajudando a descobrir quem foi.
Pode me chamar de X-9, mas eu faço isso para sobreviver, se chamarem minha mãe, já era, ela mal tem tempo em casa imagina para ir a escola resolver algo para mim, e meu histórico não pode ficar manchado simplesmente não pode.
Chego na diretoria e vejo a secretaria do diretor encostada com o ouvido na porta tentando ouvir, eu chego por trás dela e digo.
-Que feio, ouvindo conversa dos outros.-Ela se assusta e muito-Quem é que ta ai?E porque você ta tão curiosa para ouvir? Aliás tem balinha?
-Eu não estava ouvindo e sim tem balinha.-Ela disse me entregando balinhas.
-Humm.-Eu e Emily, já somos amigos a muito tempo, quando eu comecei o High School eu passava muito tempo aqui pedindo conselhos para ela, ela se tornou uma grande amiga, junto com meu dois fiéis escudeiros, que estavam comigos desde o colegial o Luke e Ann.
Eu bati na porta.
-Quem é?
-Harley Kenner.
-Entre, Sr.Kenner.
Eu entrei, e tinha um homem de terno sentado de costas para mim.
-Oi?
-Harley estávamos, falando sobre como você é brilhante e que um estágio na Stark em New York seria perfeito para você.
-Tony?
-Ora, ora, ora se não é o menino da arma de batatas?Como você está?
-Bem e você?-Eu ri-Falando assim até parece que, somos completos estranhos.
-Eu estou bem, e como seu diretor disse você vai para New York, ter um estágio.
-Tony eu não posso ir para New York, eu tenho dever de casa.
Tony deu um riso nasalado, como se já tivessem dito isso pra ele antes.
-Eu falei com sua mãe, vai estudar em New York na escola Midtown de ciências e tecnologia.
Meu olhos brilharam, sei que brilharam, sempre foi meu sonho estudar lá, em um colégio que realmente preza a educação, e um estágio da Stark no meu histórico, com mais o futebol e minhas outras atividades extracurriculares, eu ja estou praticamente no MIT.
-E-e-e ela aceitou?
-Sim.
Por um momento fiquei feliz, mas lembrei que não podia deixar minha irmã, e minha mãe eu fazia uns trabalhos para ajudar em casa mas com tudo isso eu não conseguiria ajudar.
Parecia que o Tony tinha lido minha mente porque na hora ele disse.
-Seu estágio, seria muito bem remunerado.-Eu olhei sorrindo para ele.
-Se é assim, por que não?Olá pessoas desse Brasil, obrigado por estarem lendo e obrigado pela estrelinha que vcs provavelmente não vão deixar mas eu imploro que deixem estrelinhas e comentem please.
Agora como prometido, vou explicar o fucking, bom eu comecei a ver uma série muito boa que chama Peaky Blinders:Sangue, apostas e navalhas. Assistam muito boa é sério MUITO BOA e nessa série eles usam muito o termo fucking(eu vejo em inglês) então eu meio que peguei mania de usar o fucking.Pq eu uso o fucking, bom o fucking não tem tradução exata em português, pq fucking significa fucking e é por isso que eu gosto, nenhum palavrão em português fica tão bom quanto fucking, pq por ex, eu usei o fucking entre 'dois' e 'dias' e nada ficaria tão bom quanto o fucking pq eu posso colocar o fucking no meio da palavra e ainda vai ter sentido qualquer outro palavrão em português teria que ser colocado antes ou depois, ta minha explicação, é o que tem para hoje.
Gostaria de pedir para usar o fucking.
Eu posso usar o fucking?
Se ninguém responder eu faço a katia.
Bjs da Rafa.Deixa a estrela, please❤
FIQUEM EM CASA, POR FAVOR TEM PESSOAS MORRENDO, NÃO ESCUTEM O PRESIDENTE, ELE TA CONTRARIANDO VÁRIOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE, FIQUEM EM CASA. EU SEI QUE NÃO É FÁCIL MAS JUNTOS PODEMOS SUPERAR ESSA CRISE, JUNTOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avengers Family
Fiksi PenggemarApós derrotarem Thanos nossos heróis voltam para terra, e cada um vai viver sua vida. Até que algo os obriga ser juntar e tentar trabalhar em conjunto, contra um inimigo misterioso, não tão misterioso para um certo garoto rsrs. Se você quer descobri...