Assim que abri o bloco, a primeira coisa que notei foi que a letra não era minha. Não percebi de imediato se a letra era de rapaz ou de rapariga.
À medida que fui folheando o bloco, notei que tinha pautas musicais e poesia sobre um rapaz que amava muito uma rapariga, mas não conseguia expremir os sentimentos por ela. Continuei a ler e reparei que este individuo gostava muito da epoca vituriana devido às varias referências.Depois me lembrei que o unico rapaz na escola que tem um gosto louco por essa epoca era o Lysandre.
Assim que tocou a campainha, fui à procura do Lysandre. Procurei por toda a escola, mas parece que quando precisamos de falar com os rapazes,eles desaparecem. Quando o encontrei, o meu coração parou. O Lysandre estava a falar com o Castiel sobre uma musica nova que estavam a preparar, e o Cast tinha o meu bloco na mão.
Quando me apercebi de tal acontecimento, só me veio à cabeça tirar o bloco.Corri o maximo que pude e consegui tirar-lhe o bloco a tempo.
Harmony:-(trocou os blocos num abrir e fechar de olhos) * falando super rapido* Oi Lys, oi Cast, agora não posso falar. Vem ter comigo ao patio mais tarde.Ok adeus! * a correr mais rapido do que o speedy gonzales*
Castiel:-*não faz a minima ideia do que aconteceu* Olá para ti tam...bem?
Nessa altura ja estava demasiado longe deles para puder responder. Sentei-me no patio por debaixo de uma árvore, porque aquele era o unico sitio onde eu podia pensar direito.Depois disto senti-me estupida.Porque é que não lhe disse logo ali?. Talvez porque tinha demasiado medo de o perder, nao sei....... Que estupida.
Castiel:-Querias falar comigo?
Harmony:-Sim........
Castiel:- Entao.........
Harmony:-.............
Castiel:- Em que ficamos? Nao querias falar comigo?
Harmony:-Sim......mas....... eu.....*a minha cara firou um pimento vermelhão* Queria falar contigo sobre o que aconteceu ontem......
Castiel:-.............* agarrou nas mãos de Harmony lenvado-as até as seus labios quentes e suaves beijando-as carinhosamente, como um beijo de despedida. Depois ficou a olhar nos olhos de Harmony verde-acastanhados.* Por favor..... não me voltes a falar nisso. Eu sei que foi errado, por favor.... finge que nada do que se passou ontem aconteceu.....
Harmony:-Como assim?
Castiel:-Simplesmente esquece.
Harmony:-Então já não somos.......*uma pequena lágrima começou a formar-se no canto do olho*
Castiel:- Lamento........Talvez noutra altura......Não consigo ter relações sérias agora....
Harmony:-*limpando as lágrimas do rosto* Podemos continuar a ser amigos?
Castiel:- *aproxima-se do meu ouvido dizendo com a voz mais meiga do mundo*Claro que sim. Isto não muda nada entre nós.Posso ser um "Bad Boy" mas não quero que tu fiques magoada por causa das minha escolhas.Eu gosto muito de ti........
Depois de ter dito isto, beijou-me a bochecha e me deu um abraço que há tanto esperava receber dele.Finalmente conseguiu exprimir os seus sentimentos sem me insultar. Fiquei triste porque já não sermos namorados mas contente porque pela primeira vez, não mostrou ser um durão, e mostrou o seu lado emocional.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida com Castiel
RandomDepois de descobri a verdade sobre Debrah, Castiel fica completamente abalado, e magoado. Começando a entrar em depressão, ele afastasse de todos os seus amigos ficando completamente só.