Capitulo 5- O pior dia da minha vida.

2.4K 199 70
                                    

Eu não consegui acreditar no que via à minha frente.O rapaz do meu sonho era.....

Drake:-Oi gata. Tudo bem?

Harmony:-Oi Drake.(Que vontade que me deu lhe dar um tapa na cara)

Drake:-Faz muito tempo que não nos vemos....senti a tua falta.

Harmony:-Engraçado, eu não senti a tua falta.

Drake:-Porque tens de ser tão má para mim?.....

O meu telefone começou a tocar,graças a deus. Era uma mensagem do Castiel ( Best-friend, acabei de chegar a Los Angeles. Espero que hoje ainda não tenhas chorado por mim. Estou bem, assim como o Lysandre. Beijos. Amo-te.)

Sorri.

Drake:-......Por acaso estás a ouvir-me?

Harmony:-Queres que eu seja sincera?

Drake:-Claro.

Harmony:-NÃO.AGORA DESAPAREÇE DAQUI!!!! (A minha mão já estava pronta a lhe dar um murro naqueles dentes branquinhos.)

Drake:-Calma gata. Gritar faz mal a tal dama.

Harmony:- DESAPAREÇE DAQUI ANTES QUE EU TE BATA!!!!!!!!

Finalmente percebeu a mensagem e foi-se embora.Sinceramente, porque é que ele não me larga!!!

Tocou a campainha.A Violette veio ter comigo.

Violette:-Conheces aquele rapaz?

Harmony:-Infelizmente, sim.Porque?

Violette:-Ele é um novo aluno da escola. Acho que veio da Australia,só para estudar nesta escola.Todas as raparigas da escola, até a Ambre estão loucas por ele. Mas pela cara dele, parece que não está interessado em nenhuma delas.Estás bem?

Harmony:- Sinceramente,não. Estou preocupada.

Violette:-Porque? Sabes que a minha boca é um tumulo.

Harmony:- Eu sonhei que o novo aluno tinha matado o Castiel.

Violette:-............Não te preocupes. Temos de ir para as aulas.

3 dias depois

Não tenho recebido mensagens do Castiel. Começo a ficar preocupada...... Mas não tem sido tudo mal.O Drake finalmente me deixou de seguir.Falta precisamente 3 meses e 27 dias para o Castiel voltar. Mal posso esperar que ele volte.

Às 5 da tarde, o meu telefone começou a tocar.Era um chamada do Castiel. Fiquei tão contente.

Harmony:-Castiel! Que bom que e finalmente ouvir-te.Nem vais acreditar quem é que está na escola.......

??????:-Senhorita, este é o telefone do seu namorado?

Harmony:-Desculpe quem fala?

Doutor Scott:-Sou o Doutor Scott, a senhorita sabia que o seu namorado está no Hospital?

Harmony:-Não.Mas ele está bem? O que aconteceu? À quanto tempo ele está ai?

Doutor Scott:- Lamento, mas ele faleceu hoje às 3:30 da tarde, num acidente de aviação.

Ao ouvir isto , o meu coração parou de bater.A culpa era toda minha.......mantive-me em silencio durante muito tempo.Depois desliguei o telefone. Enfurecida, parti vasos de casa, rasguei os cortinados, gritei até mais não......Eu não podia acreditar que aquilo estivesse a acontecer.......Sinto-me morta por dentro......E a culpa disto era toda minha. 

A minha vida com CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora