Capitulo 4-Adeus Castiel......

3.3K 218 72
                                    

O depertador tocou às 7:30 para que eu tivesse tempo para pensar sobre o que aconteceu. Confesso que estou triste, mas percebo a decisão dele.Mas mesmo assim, eu choro todas as noites por ele, não tenho conseguido dormir nada a pensar nele......Eu....só quero que ele seja feliz...... *Harmony comecou a chorar incunsuladamente*Ainda bem que os meus pais não estavam em casa....não lhes queria dar explicações.

Eram 7:45 quando parei de chorar e comecei a me preparar para ir para a escola. Assim que sai de casa, tentem decobrir quem é que eu vi. Exatamente o Castiel. Fingi que nada do que se passou nos ultimos dias.Aproxime-me dele.

Harmony:-Bom dia.(Ainda se notava na minha cara que eu tinha estado a chorar)

Castiel:-Oi Harmony. Que te aconteceu? Porque tens os olhos vermelhos?

Harmony:- Por nada.

Castiel parou a meio do caminho pois sabia que eu não estava bem.

Castiel:-Eu sei que não estas bem. O que se passa?

Harmony:-(Eu nao consegui conter a minha tristeza.Eu precisava de alguem que me abraça-se. E o Cast era esse alguem)*abracei-me ao Castiel e comecei a chorar novamente*......

Ele manteve-se calado e me deu um abraço super acalmante e quente.Aos poucos, consegui acalmar. Ficamos assim durante algum tempo até que eu acalma-se.

Harmony:-Obrigado.

Castiel:- Estarei aqui sempre para ti. Demorei demasiado tempo a descobrir isso, e agora sinto-me tão mal. Só faço asneiras atras de asneiras.Era por isso que eu não queria  que continuasses a ser minha namorada. Quero que sejas livre, e que não fiques nas confusões que eu me meto.Es muito bonita, de certo que não gostas de estar presa a mim....

Antes que ele pudesse acabar de falar, pus-me de bicos de pés e beijei-o.Era a primeira vez que eu beijava-o. Aquele sabor a menta, simplesmente era viciante......Eu queria ficar daquele jeito horas, mas estavamos prestes a chegar atrasados para a escola.Quando tudo acabou......

Harmony:-Não digas isso. Eu...eu... amo-te. E nada nem ninguem pode mudar isso.Se te meteres em confusões eu estarei lá para te ajudar a sair delas....Eu sempre te amei......

Castiel:-Obrigado...

Depois desta pequena conversa,fomos andando até à escola. Não falamos durante o caminho,e o silencio tornou-se ensurdecedor.

Chegamos à escola.Estava toda a gente muito empolgada e contente.O Castiel avistou o Lysandre e lhe perguntou o que se passava.

Lysandre:-Não te lembras que dia é hoje? Na escola vamos ter os jurados do "Sweet Amoris Got Talent".Vieram procurar estrelas adolescentes.Já nos inscrevi para a cactegoria de musicos em ascensão. Estamos despensados de todas as aulas.Nao achas empolgante?

Castiel:-Sério?!?!? Que loucura! Harmony, vens?

Harmony:-Desculpa, não vou poder ir.Vemos-nos mais tarde?

Castiel:- Claro.....

Ele e o Lysandre foram para a sala onde estavam a decorrer as audições e eu fui procurar a Violette, pois era a unica rapariga que me ajudava quando coisas deste genero aconteciam.Procurei todo o lado por ela, mas nem sinal dela.Depois lembrei-me de ir procura-la na sala das audições.No meio de tanta gente, não foi muito dificil a procurar pois ela e a unica rapariga da escola que tem cabelo roxo.

Harmony:-Violette...preciso de falar contigo.

Violette:- Desculpa Harmony, mas agora não posso. Pode ser às 2, no clube de jardinagem?

Harmony:-Claro.

Depois de ter falado com a Violette, senti-me muito melhor.Ela infelizmente não foi aceite pelos jurís, porque não era o talento que eles procuravam.Sentei-me no pátio e recebi uma mensagem do Castiel (Vem ter comigo ao parque às 5 horas. Tenho que te contar uma coisa ;) Amo-te.)

Fui para casa trocar de roupa e fui para o parque às 4:45 e fiquei um pouco à espera dele sentada num banco com vista para num pequeno lago.Quando ele decidiu aparecer, estranhamente vinha com um sorriso nos labios.

Castiel:-Harmony, não sabes o que me aconteceu.Quando eu e o Lysandre entramos na sala de audição e arrasamos.Os jurís dizem que amanhã levam-me e ao Lys para Los Angeles e.....

Harmony:-Calma.Quer dizer que te vais embora?

Castiel:-Sim, mas vai ser só por 4 meses e.....

Harmony:- 4 MESES?!?!?!?

Castiel:-Sim. Harmony, pensa nisto, esta poderá ser a minha ultima oportunidade de me tornar numa estrela internacional.

Harmony:- Mas Casty, 4 meses....isso é muito tempo.Eu não consigo viver sem ti ao meu lado.

Castiel:- *agarra-se a mim* Harmony, vai ser apenas por 4 meses.Eu vou-te telefonar todos todos os dias.

Eu sabia que esta era uma oportunidade unica para ele.... mas.......não sei ......tenho medo.......

Harmony:-Ok.Vai concretizar o teu sonho.

Castiel:-*ajoelha-se à minha frente, agarra nas minhas mãos que estavam em cima das minhas pernas*Obrigado, Best Friend.

Eu fique toda corada ao ouvir aquelas palavras juntas.Comecei a chorar de novo, mas desta vez não de tristeza , mas sim de alegria.

Castiel:-Por favor, não chores.Se não quiseres que eu vá, eu cancelo o contrato.

Harmony:-Não é por isso, estou contente por estares feliz.

Castiel:-Bom vou ter que ir embora para puder fazer a mala.Até daquia 4 meses.

Acenei-lhe enquando ele se afastava. Depois de ele se ter ido embora, fui para casa descansar um pouco.Nesse dia fui para a cama 1 hora mais cedo...

Sonhei com um rapaz loiro, não lhe consegui ver a cara, mas a voz era familiar.Ele começou a dizer que o Castiel tinha morrido, que ele era o culpado e nao se arrependia das coisas que fez ao Casty.Comecou-me a agarrar, a força-me para o beijar......

Acordei graças ao depertador. Arranjei-me e fui para a escola, e ai vi o maldito rapaz do meu sonho......

A minha vida com CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora