Não deixo de pensar no Casty depois do que aconteceu ontem.O facto de por poucos segundos eu estava prestes a perde-lo...... Tinha de o ajudar...... mas como?
Professor Fairaze:- Menina Harmony, por favor preste atenção à aula.
Harmony:-Sim...... Desculpe.
O professor continuou com a aula, e eu voltei a perder-me nos meus pensamentos. Uma unica questão passou. PORQUÊ? Ele não sabe que existe pessoas que se preocupem com ele?.. eu....Nao quero ficar sem ele..Eu....Eu...Amo-o.
Acabou a aula finalmente. Não é que eu ache as aulas do professor Fairaze aborrecidas, mas precisava de tempo para pensar.
Sentei-me no pátio onde o Sol era tapado pelas imensas árvores. Uma leve brisa me passou no rosto enquanto eu pensava numa maneira de falar com o Castiel sem que acabasse como da ultima vez.
Lysandre:-*aparece por trás de mim tipo fantasma* Parece complicado...
Harmony:-HAAAAA!!!!! * dei um salto enorme* Que susto Lys. Porque fizeste isso? Queres me matar de susto?
Lysandre:- Desculpa , não era a minha intenção..... Então, quando estás a pensar por o teu plano à prova?
Harmony:- Ainda tem algumas falhas.... * rabisco no meu bloco de notas igual ao do Lys. A unica diferença era que eu não o perdia.Ai escrevia um pequeno discurso para dizer ao Casty quando tivesse coragem*
*Toca a campainha. Sem vontade nenhuma fui rastejando até à sala.*
Durante a aula tirei o bloco para tentar acabar o discurso, o unico problema era que, este não era o meu bloco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida com Castiel
RandomDepois de descobri a verdade sobre Debrah, Castiel fica completamente abalado, e magoado. Começando a entrar em depressão, ele afastasse de todos os seus amigos ficando completamente só.