3

4.3K 270 10
                                    

    Violet desenhava sentada no chão, finn estava no escritório com os irmãos, com um pedido de desculpas ele havia lhe dado tudo que necessário para fazer pinturas.
    Quando ouviu eles começarem a discutir negou, vento Thomas e Arthur saindo com finn, Michael e isaia logo atrás ela revira os olhos, os dois mais velhos saem e os três vão beber.

Isaia- o que tanto desenha ai Violet?
Violet- quando terminar descobrira.
Finn- se quer falar, seja prevê.
Violet- falarei quando os meninos irem, enquanto isso, pretendo ficar fora dessa conversa.

    Após algumas horas eles iam embora, Violet tinha ido pro lado de fora, seus olhos estavam no céu, a lua brilhava com as várias estrelas, finn se aproxima e nota que ela tinha desenhado a lua.

Finn- eles já foram, pode falar.
Violet- quer que eu fale o que? Que seus irmãos tratam você como um cachorro, que Thomas coloca e tira a cólera quando quer de você?
Finn- isso não é verdade.
Violet- pode não querer agredidar, mais sabe que essa é a verdade, virou o bichinho de estimação dos seus irmãos, sabe essa é sua diferença para John, ele não ficava quieto, tanto que ele brigava com Thomas.
  
    Finn joga as coisas da garota longe lhe pegando pelo pescoço, a puxando pra cima ela aperta os olhos, tanto um tapa no maior e com a outra mão gravando as unhas no pulso do maior ele a joga no chão, ela cai errado soltando um grito, se afastando ela entra, entrando no quarto ela tranca a porta, finn olha a mão e logo as coisas da garota jogadas pelos chão, se ajoelhando ele pega o quadro que tinha escrito, a solidão de finn shelby.

     Se levantando ele junta as coisas e joga no lixo, levando o desenho pro escritório ele o guarda, após algum tempo ele ia pro quarto, ao abrir a porta ele se surpreende por ela agora estar aberta, olhando a janela ele vê a garota sentada ao la...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Se levantando ele junta as coisas e joga no lixo, levando o desenho pro escritório ele o guarda, após algum tempo ele ia pro quarto, ao abrir a porta ele se surpreende por ela agora estar aberta, olhando a janela ele vê a garota sentada ao lado, com uma camisola branca longa, os cabelos soltar e os olhos fechados e inchados, obviamente havia chorado, a pegando no colo ele a põe deitada na cama, olhe cobrindo ele toca na garota sentindo sua pele gelada.

Finn- pode ficar doente sua teimosa maluca.

    Tomando um banho ele logo deitava ao lado da garota, ela aos poucos se tornava cada vez mais, sua âncora, perdeu o controle, mais não aconteceria novamente, ao menos ele esperava que não.

A Nova Shelby Onde histórias criam vida. Descubra agora