2-9

2K 104 36
                                    

    Violet acorda no meio da noite ouvindo gritos, saindo do quarto ela se aproxima das escadas, ao ver os Shelby espancando um homem ela põe a mão na boca, ouvindo um choro ela corre para o quarto de Angel, ao ver James e logan com os gêmeos ela os leva para o quarto de brinquedos, os deitando nos sofás e lhes cobrindo as crianças começam a voltar a dormir.

James- gosto de você, mais você não é mulher pra ele, aquele homem tentou meter a mão com você, só deus sabe como ele descobriu e agora estão la embaixo.
Violet- dorme James.
James- vocês se casaram a dois anos, mais alguma vez se sentiu, como se sentia com o Tio Finn?
Violet- dorme querido.

    O cobrindo ela passa os dedos pelos cabelos cacheados do garoto, quando todos dormiram ela saiu do quarto, descendo as escadas ela vê John cortando o rosto do homem com as lâminas da boina.

Violet- bater não foi o suficiente John, tem que cegar o homem com essa maldita boina.
John- assim ele não olha mais pra mulher dos outros, ele comeu você com os olhos, a lizzie, e a linda, e tentou a Ada, mais ela é uma Shelby.
Violet- obviamente todos estão com um nível elevado de álcool, amanhã converso com você.

    Subindo as escadas ela vai pro quarto, deitando com as crianças ela tenta dormir falhando, passando a noite acordada, quando levantou ela desceu as escadas vento tudo limpo, indo pra cozinha ela começa a preparar o café da manha.

John- acordo cedo.
Violet- graças a você e aquela cena horrorosa de ontem não dormi mesmo.
John- você já viu coisa pior.
Violet- realmente, me casar com você me vez ver coisas repulsivas.
John- quer dizer o que com isso?
Violet- que eu quero o divorcio.

     John ri se levantando, pegando uma faca ele põe no pescoço da menor, levando uma joelhada ele se curva, a vento passar ele lhe puxa de volta colocando a mão no rosto da menor.

John- você não consegui viver sem mim Violet.
Violet- eu não consigo viver sem oxigénio, mais consigo viver fácil sem você.

     O afastando ela sai, as empregadas começam a preparar tudo, indo acordar as crianças logo todos estavam na mesa.

James- isso tá ótimo tia Rose.
Rose- obrigada filho.
John- eu nego seu pedido Violet.
Violet- hum.
John- vou te explicar uma coisa, quando você casa com um Shelby, você fica casada até que ele não te queira mais.
Violet- nossa, eu gostava mais quando você estava morto.
  
    Tanto um tapa na menor os pequenos começam a chorar, James e logan pegam os gêmeos e Violet Angel que começa a se acalmar.

Violet- tudo bem meus anjinhos, tudo bem.

    James olha o pai decepcionado, durante a tarde as crianças brincaram na chuva, Violet os observava, ao notar John sentando ao seu lado com um papel ele escreve lhe entregando.

John- eu não vou te prender, se quiser ir, vou entender.
Violet- divorcio.

    Pegando a caneta ela aproxima do papel, olhando as crianças brincando ela olha o local da sua assinatura.
    Rasgando o papel ela vai pra cozinha, jogando fora John a olha.

Violet- não pense que isso é por você, isso é por eles.

     Passando ela volta a observar as crianças, notando John se aproximar ele abre uma caixa a surpreendendo.

     Passando ela volta a observar as crianças, notando John se aproximar ele abre uma caixa a surpreendendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

John- você não tem um anel, mesmo depois de dois anos casados, comprei isso como pedido de desculpas.

    O olhando ela ri, definitivamente ela morreria por causa de John Shelby.

James- credo, pra que tanto diamante.

     Os dois riem do comentário do menino, John pega o anel e põe nela, sorrindo ela nega.

Violet- não vou colocar o colar e os brincos, chamemos isso de um... Tratado de paz.

     John a puxa olhe beijando, cobrindo os olhos de James o menino ri saindo.

James- viu? Eles estão bem, ele nunca bateu nela, aquele foi o primeiro e tenho certeza que último tapa.
Logan- ótimo.

     Durante os jantar os outros Shelby se juntaram a eles, as crianças conversando entre eles, e os adultos falando das novas novidades.
    E foi assim que eles ficaram, ricos e unidos.

Fim

    Se quiserem a historia de outro personagem de Peaky Blinders deixem ai nos comentários.
    Mais se quiserem personagens de outras séries, posso fazer, conhecendo ou não, meu enderece é agradar a vocês leitores.

A Nova Shelby Onde histórias criam vida. Descubra agora