Violet ninava o pequeno John, quando viu finn entrar ela estranha seu comportamento.
Violet- o que foi?
Finn- eles traíram, eles traíram ele.
Violet- quem traiu quem finn?
Finn- o Michael traiu o Tommy.Violet ta um passo para trás se sentindo sufocada, colocando o menino no berço ao lado da irmã, se aproximando ela toca no rosto do maior.
Violet- você tem certeza que foi o Michael? Isso é uma acusação muito grave.
Finn- eu conheço ele violet, eu sei que foi ele, eu vi.
Violet- ele sabe que você viu?
Finn- sabe.
Violet- e se ele vir atrás de nós, ele pode não querer, mais aquela garota, finn a Gina não é nossa amiga, ela nunca foi, você lembra do olhar dela nas crianças no dia que os apresentei.
Finn- pega tudo, vamos pra outra casa.Violet concorda e pede pras empregadas sairem primeiro com as crianças, finn põe as roupas e os brinquedos das crianças no carro, eles entram e o garoto começa a dirigir, quando pararam notaram estar cercados.
Finn- porra.
Finn pega as armas, quando tiros começaram a ser atirados no carro os dois se abaixaram, finn tinha levado um tiro de raspão na bochecha, e violet no ombro, ele vira o carro pra floresta e os dois saem do carro, eles começam a correr, quando chegaram no penhasco os dois se olharam, ouvindo uma risada eles olham pra trás.
Gina- vocês estão sem saída, acabou.
Michael- chega Gina, venham, não precisa ser assim.
Finn- seu traidor filho da puta.
Violet- finn.Ele olha a garota, segurando sua mão ele olha o primo uma última vez, se virando ele segura a garota se jogando, a última coisa que ouviram foi um tiro, que atingira violet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Shelby
RomanceViolet e finn se conheciam a muito tempo, ela era para muitos a puta fixa do shelby, mais não, ela o amava e ele a amava, e ficariam juntos, com ou sem a permissão de Thomas.