Casa.

1.1K 90 15
                                    

Ellie Chu passou os próximos dois dias pensando em Aster Flores incessantemente. Pensava nela ao acordar, no almoço, quando via uma comédia na TV e lembrava de sua risada. "Coincidentemente", Aster Flores fazia o mesmo. Sentia falta de beijar Ellie, de seus lábios macios. Sentia falta de deslizar os dedos sob seus cabelos. Sentia falta apenas de olhar pra ela. As duas passavam a noite em claro trocando mensagens e se divertindo com a companhia uma da outra. Nunca passou pela cabeça de Aster que era tão bom ter uma pessoa que fosse algo a mais e ao mesmo tempo uma amiga. Era uma sensação incrivelmente libertadora.

DiegaRivera: Então, Ellie Chu, me conte algo que nunca disse a ninguém.

Aster mordeu o lábio inferior enquanto esperava pela resposta.

SmithCorona: Hmm, se eu contar você vai parar de gostar de mim..

DiegaRivera: Isso não seria possível.

SmithCorona: Seria sim. Ah, obrigada pelo elogio.

DiegaRivera: Por favor?

SmithCorona: Tudo bem. Bom, quando eu era bem pequena, minha mãe disse que poderia estar grávida novamente. Durante semanas eu rezei para que deus não me desse outra irmã, e então minha mãe chegou um dia.. e bem, ela tinha perdido.

Ouve uma pausa nas mensagens conforme ambas pensavam na melhor maneira de seguir a conversa.

DiegaRivera: Não foi sua culpa, você sabe, não é?

SmithCorona: Sim, eu sei.. mas.. talvez se ela tivesse aquele bebê ela estaria viva até hoje. Enfim. Talvez aquele outro ser interferisse na vida dela de alguma maneira e.. a salvasse.

Aster ficou em silêncio. Não sabia o que responder. Preferiu não falar nada. Queria estar com ela, presente, cuidando. Queria estar com ela quando ela lembrasse de momentos assim.

DiegaRivera: Ei, Ellie Chu.

SmithCorona: Sim?

DiegaRivera: Estou aqui.

                                ---

No dia seguinte, Sábado, Ellie levantou cedo, ansiosa e animada. Se olhou no espelho e suspirou. Cabelos soltos. Óculos. Uma blusa xadrez vermelha. Estava otimo. Ellie só queria ve-la logo. Desceu as escadas, notando que seu pai estava cozinhando.

- Pai, vou ir com a Aster até a biblioteca central. Até mais! - Ellie falou com pressa, temendo algum questionamento. O homem de meia idade olhou para ela acima do ombro e voltou para suas tarefas em silêncio. Ellie suspirou e fechou os olhos, pressionando a tempora com os dedos. Não pense, nao pense Ellie Chu. Nao devia ser nada. Apenas esqueça isso.
Desceu as escadas, segurando no corrimão meio bambo e atravessando o pequeno corredor mal ilumidado. O céu estava claro e aberto, o sol resplandecia em cada canto.
E lá estava ela.

- Hey, tudo bem? - A garota sorriu ao ve-la, franzindo a testa pela luz do sol. Ellie entrou no carro, se acomodando no banco macio e confortavel. Olhou de soslaio e viu que Aster estava observando-a também, com um sorrisinho timido no rosto.

- Vamos sair daqui, por favor. - Ellie falou enquanto soltava uma risada envergonhada. A menina sabia e entendia a urgencia de Aster em toca-la, por que ela se sentia assim também. Enquanto saiam do bairro e pegavam a estrada, Ellie observava as pessoas nas ruas, o engarrafamento na Av principal. Observava como os grupos de nerds, valentões e populares eram separados quase que por uma barreira invisivel na praça da cidade. Todos vivendo suas vidas. Ellie sentia que pela primeira vez estava fazendo isso também.

- Hey, - Aster falou quase de maneira inaudível. As duas meninas trocaram olhares. - Seu pai falou algo?

Ellie fez o gesto de não com a cabeça.

- Não falou nada.. ele está esquisito faz uns dias. - Ellie deu de ombros.

- Entendi.. - Aster voltou a se concentrar na estrada. - Você.. você acha.. - Aster engoliu seco. - Você acha que o que estamos fazendo é errado? - Perguntou finalmente, a apreensão tomando conta de seu rosto.

Ellie virou bruscamente. Não. Nunca. Isso não era passível de discussão. Olhou para Aster da maneira mais profunda possivel, desejando poder mostrar tudo que pensava sobre o assunto da maneira mais certeira possível.

- O que eu sinto por você.. isso pode ser tudo menos errado. - Acariciou a coxa de Aster, desnuda pelo uso do shorts.

Aster sorriu. Tentava se manter focada na estrada mas ao mesmo tempo queria parar tudo e abraçar Ellie ali mesmo.

- Aqui, pode parar aqui. -Ellie apontou para um acostamento. O lugar estava deserto, e no alambrado que separava a mata da estrada, havia um pequeno buraco. Ellie aguardou Aster sair do carro e as duas foram até a entrada. Durante o percurso até o local que só Ellie conhecia, as duas garotas não deixavam de se tocar. Um olhar, um sorriso, um toque inesperado com as mãos. A intensidade das coisas entre elas era assustadoramente gostosa, o que fazia com que as duas se jogassem cada vez mais naquele crescente.. turbilhão de sentimentos.

- Uau. - Aster não conseguia parar de pensar no quão surpreendente era a vista enquanto estava olhando-a ao vivo. Ouviu passáros cantarem e o sol havia baixado um pouco, o suficiente para ser confortavel ficar debaixo dele. Uma brisa suave passava por ali, bagunçando levemente os cabelos da garota. Era incrível.

- Gostou? - Ellie sorriu observando a morena. A primeira vez que havia ido até o local era uma criança de 7 anos, e a experiência foi suficiente para nunca ser esquecida. Se aproximou lentamente e pegou a mão de Aster na sua. As duas se olharam, encantadas, intensas.. apaixonadas. O beijo foi natural, assim como era tudo entre elas. A maneira como os lábios delas se encaixavam, o toque quente das mãos. Elas sorriram entre o beijo, o entendimento mútuo do que estava acontecendo sem a necessidade de falar em voz alta. Aster deitou a cabeça no ombro de Ellie e as duas ficaram assim, abraçadas, durante um bom tempo.

- Então.. você vai me contar agora o que vem antes das reticências? - Aster perguntou com um sorriso no rosto. As duas estavam deitadas na grama baixa sob um amontoado de folhas das árvores caídas.

- Não sei do que está falando. - Ellie fechou os olhos e sorriu também. Respirava intensamente o ar fresco do lugar. Aquilo era paz. Sentiu o tapinha de Aster em seu peito.

- Vai se fazer de desentendida? -Aster questionou, brincando com as palavras.
- Então não vou contar sobre minhas reticências também. - Aster sabia que tinha atingido o ponto principal. Um silencio caiu sobre elas.

- Tudo bem. Você ganhou. - Ellie virou de lado, se apoiando no braço. Acariciou o rosto de Aster gentilmente.
- Você é linda, é inteligente. É especial. - Ellie sorriu. - Seu sorriso é capaz de iluminar um local inteiro, você é intuitiva, perspicaz e espirituosa. Sua mente é o livro mais legal que eu já li. - Agora foi a vez de Aster sorrir. A garota se aninhou em Ellie, acariciando seu braço.

- Sou especial? - Aster perguntou. Só queria ouvir Ellie falar novamente.

- Claro que sim. Muito especial. - Ellie beijou sua testa suavemente. As duas ficaram em um silencio confortável durante alguns minutos.

- Você, Ellie Chu. - Aster virou de bruços para que pudesse olhar a garota diretamente nos olhos.
- É a garota mais legal que eu já conheci. Você é inteligente, talentosa, curiosa, determinada. Você é linda. - Aster sorriu. - Você é cativante quando deixa as pessoas se aproximarem. Você me faz sorrir. Você é especial. - Aster acariciou a tempora de Ellie, observando a garota fechar os olhos com o toque.

As duas ficaram deitadas ali, conversando e vendo o tempo voar. Sim, o tempo voava quando estavam juntas. A sensação da presença uma da outra tocava o âmago mais profundo, inundando seu intimo com profundo prazer. Pela primeira vez, elas sentiram que pertenciam a algo. Pertenciam a alguém. Elas estavam em casa.

-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Half Of My Heart - Sequel de "The Half Of It"Onde histórias criam vida. Descubra agora