Corro brincando com minha família, paro ao chegar perto da divisa. Olho pro Yoongi com um carinha de piedade.
-- Olha aquela lama ali que linda!- tento chamar a atenção do Yoongi pra ele deixar eu passar.-- Não entendi sra.lama vc quer que eu brinque com vc, aaaaaa mais tenho que pedir pro meu lindo irmão né YOONGI!- quase grito e ele me olha confuso.
-- Vc quer a lama?, Vá- diz me dando um leve empurro pra atravessar a divisa-- Não vou me arriscar de novo, pois pode ir a vontade querida- diz debochando de tudo.
-- Tu é doido é Yoongi!?. Tu quer morrer?!- hope diz desesperado-- Vá e pegue a Ayla.
-- Eu não, não quero morrer e outra ela que foi, a gente devia deixar ela aí já sabemos oq ela vai se tornar mesmo- diz ignorando o hope-- mais vc pode pegar ela.
-- Eu não tenho medo!- hope diz corajoso
Então ele pula a divisa e no mesmo instante dois lobos tentaram atacar ele, ele foi mais rápido e deu um pulo de volta pra sua parte da divisa.
-- Minha nossa senhora! Quanta agressividade minha gente, só quero a guria ali- diz olhando nos olhos dos lobos-- tá tá eu não piso mais!
-- Vai abestado- Yoongi diz dando risada do hope.
--Pois vou pegar aquela guria- diz se jogando nos braços do Yoongi-- Me segura digrama, vou tentar puxar ela com o pé.
Hope tentou várias vezes mais os lobos tentavam pegar ele, de tanto ele ficar distraindo os lobos. Taehyung passou a divisa e me pegou no colo e voltou para seu lado.
--Era essa a sua dificuldade amado?- Diz pro hope, que tava quase se matando- ela tá aqui. Agr vamos embora!.
--Mais como?- hope diz surpreso.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da noite 🐺🌌
FanficAyla Kim Cullen , uma garota cheia de energia e disposição, sempre pronta para ajudar quem precisa. Uma garota bela q vive com a família Kim na cidade dos "vampiros", sua vida seria perfeita , se ela não fosse uma loba.