"Supernatural"

8 2 0
                                    

9 anos já se passaram e eu estou aqui assistindo supernatural com meus irmãos vampiros e o Hope do nada começa falar umas coisas doida.

-- Sabe não quero falar bosta, sei que também não tem nada a ver com a seria- ele respira fundo-- mais vc sabe que lobos e vampiros não são chegados né amada- diz olhando pra mim.

-- Eu sei né doido, ainda bem que não tem nenhum lobo entre nois- digo comendo minha pipoca.

Na mesma hora que disse isso o pobre Yoongi engasgou, tento ajudar ele mais não consigo então Jin da um tapa nas costas do coitado.

-- Credo omma que dó dele- digo fazendo carinho no Yoongi.

-- Dó vc tem que ter de mim, que criou vcs 6- Jin diz indignado.

--Tae me passa a cenoura aí por favor- Kook diz olhando para o tae que estava do lado dele

-- Tó!- tae entrega a cenoura pro Kook e para pra pensar-- Por que tinha uma cenoura no criado mudo?- pergunta confuso.

-- Sou mágico- diz Kook dando risada

--shiiiiiiiii! Quero ver a série- diz Nam concentrado na TV

Saio da sala e vou para meu querido quarto. Acabo pegando em um sono mto passado e acordo assustada com o pesadelo sempre que tive.
Me dirijo para o banheiro e tomo meu banho e faço minhas higiene, saio do banho e olho no relógio e já era 10h da noite fico chocada pq dormi mto, saio do quarto e Yoongi me para no meio do caminho!.

-- Linda irmãzinha, vamos para um lugar especial para alguém especial- diz com um tom estranho.

-- Vai me levar pra comer pizza- digo animada-- Hein?.

-- Bixa esfomeada ave Maria cheia de graça, vamos em um lugar melhor- Yoongi diz me puxando para uma portinha que tinha no chao-- Entra aí vai!.

-- Yoongi! Oq pensa que tá fazendo?.- diz hope indignado-- Venha cmg querida, vou te colocar na cama- diz mostrando as algemas.

-- Menino, me leva para um jantar primeiro- digo brincando com o hope

-- Que isso hobi? Omma jin não ensinou assim- Yoongi diz indignado me abraçando-- Mais eu acho melhor vc entra nesse calabouço.

Deu meia noite sinto meu corpo queimar, senti uma dor imensa nas minhas costas e acabo "Desmaiando" nos braços do Yoongi.....


Filha da noite 🐺🌌Onde histórias criam vida. Descubra agora