"Pega ele, mata ele, Faz Pure"

12 1 0
                                    

1 semana já se passaram e não entendi oq aconteceu na "Última" noite, me levanto e me dirijo ao banheiro tomo um banho demorado, saio do banho e coloco uma calça de moletom cinza e uma blusa colada de frio pois começou a nevar na minha cidade, e pelo visto vou sair com minha família pra brincar na floresta.
Saio do quarto e dou de cara com o Yoongi.

-- Oii maninho - digo animada-- vamos brincar hj na floresta, ouvi o tae falando!!!

-- sim vamos bom, já estávamos indo então ande rápido-- diz saindo da minha frente.

Todos estão indo correndo e eu nas costa do tae quando chegamos começamos a brincar de pega pega e tava divertido até o tae atravessar a divisa e avisto dois lobos indo atacar o tae tae, dou um pulo e me transformo em um lobo pequeno, não entendo nada

Até que enfim vc deixou eu sair!!!.

-quem é vc-- falo assustada!

Prazer sou a lua sua loba, agr proteja o seu irmão pq não sabem quem é vc ainda!

Nao penso duas vezes e pulo na frente do tae (gif na mídia) fazendo o voltar pra traz e vejo que um dos lobos tenta atacar o tae então pulo nele mordendo o mesmo que me mordeu de volta!

Recuo pq eles são do tamanho de um cavalo e eu sou uma loba pequena Ainda, vejo todos de boca aberta e o Yoongi começa a falar!.

-- vai maninha pega eles, mata eles faz Pure-- fala brincando

Eu apenas olho pra ele sem entender nada, minha barriga ronca de fome

Vamos comer estou a uma semana em sair e sem comer- diz lua

Tá, vamos- digo sem entender muito.

Pulo de volta a divisa para a parte dos lobos e começo a caçar, depois de mto tempo encontro um lobo gigante marrom, ficamos nos encarando até eu voltar pra casa. Aquilo foi estranho, volto pra casa o mais discreta possível e quando chego em caça volto a minha forma humana e o jin pega uma toalha pq estou sem roupa.

-- até que enfim voltou a omma estava preocupado-- diz o jin me abraçando-- achei que não ia mais voltar

-- omma vou dorme um pouco tá bjos amo todos vc -- digo saindo do abraço e indo pro meu quarto.....

-- vai uma ova, volte aqui-- diz jin bravo-- acha bonito sumir e voltar só agr de madrugada? Hein?

-- Desculpa omma, mais estava com fome-- digo me vestindo

-- Ele nunca mais vai voltar, eu quero ela de volta, minha maninha de volta hope-- diz Yoongi chorando no colo do hope.

-- Ela já voltou doido-- hope diz pro Yoongi

-- Para de ser abestado, ela foi embora-- Yoongi diz chorando-- ela...pera ela voltou-- diz animado e me abraçando.

-- Aiii Yoongi!-- digo sendo esmagada-- agr deixa eu ir dormi estou cansada.

-- Então é fácil cagar pra mim né-- diz jin fazendo drama-- Tudo bem não me importo com vc.

-- Bjos amo VCS -- digo indo pro meu quarto.

Dois minutos depois o nam bate na minha porta.

-- licença, mais vc sabe que o jin tava fazendo as mala pra pular a divisa né -- nam diz rindo-- Bom vou deixar vc descansar, bjos amamos vc-- diz dando um bjo na minha testa.

-- tbm amo vcs.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Filha da noite 🐺🌌Onde histórias criam vida. Descubra agora