Nossa, 5 dias sem postar... Desculpa;-;
Sempre escrevo de madrugada, mas meus dias estão sendo um pouco cansativos, portanto acabo caindo no sono... É isto, bora ler então ;)--------------------------
Acordei, o vi sorrindo ao observar-me e usando seu dedo indicador para acariciar meu ombro com movimentos circulares.
Pego o cobertor e me cubro até o nariz, onde só meus olhos eram visíveis. Motivo: Obviamente estava com um bafo de gambá, afinal tinha acabado de acordar! E não queria que ele sentisse esse cheiro do carai.- Que foi, ma chérie? - Pergunta com a voz mais carinhosa do mundo. (Como que ele acorda SEM bafo? Só pode ser coisa de filme.
- Nada... - Respondo escondendo minha boca (óbvio) - Fica aqui... Eu já volto, está bem?
- Espero sim, gata. - Responde com aquele sorriso que só ele tem. (Tou apaixonada, desculpa)Me levantei, fui até o banheiro, fiz a higiene bucal.
*Pensamento Kylian ON*
Ela é muito pra mim... Que perfeita. Olha só essa bunda... Quer dizer... Quero conhecê-la melhor. Espero que ela goste de mim e não só queira meu corpo por puro prazer... Se bem que eu sou gostoso, pode falar. (É mesmo, Kylian, pode acreditar...)
*Pensamento Kylian OFF*
Está frio... Muito frio. Quando estou voltando para dormir o vejo deitado na cama de lado me fitando com os olhos. Olho para baixo para saber o que ele estava olhando.
- MEU DEUS! ESTOU NUA! - Grito em uma tonalidade que os vizinhos não escutam.
- ... - Em silêncio, confuso.
- Por isso está frio aqui! O ar-condicionado está ligado! - Paro por um segundo para pensar - A gente... Fez? Você sabe o que.
- Sim. Por que? - Voz triste - Não queria?
- Não, não é isso...Fico por 2 minutos em silêncio. Quando Kylian ia dizer algo...
- MEU DEUS! A GENTE TRANSOU! - Digo enquanto dou uns pulinhos de felicidade.
- Você deu uma daquelas travadas de novo. - Bate a mão no rosto (🤦🏽♂️).
- AI MEU DEUS! SE FOR UM SONHO NÃO ME ACORDEM! - Digo me aproximando dele. - Estou tão feliz! Desculpa pela minha travada... De novo. E essa foi uma das piores: esquecer. Porém tudo bem... Porque eu consigo lembrar depois.
- Deixa eu refrescar a sua mente então... - Coloca uma de suas mãos em minha cintura e alisa.
Faço uma cara triste.
- O que foi? Estava feliz há segundos. - Pergunta preocupado.*Pensamento Evelyn ON*
É só que... Ele fez sexo comigo. Beleza.
Mas acho que eu vou ser mais uma daquelas garotas de programa. Que só servem pra isso, nada mais.
Não vou julgar ninguém, mas a maioria dos jogadores não ama nenhuma mulher. Apenas deseja, o que é diferente. E nem liga mais pra ela depois da transa! Esquece até a existência!*Pensamento Evelyn OFF*
- Nada não... Talvez no futuro eu te fale... - Se houver futuro entre nós, pelo menos de amizade.
- Está bem... - Diz meio triste por eu não contar.Logo, Kylian levanta, fica sentado e me puxa para si. Acabo sentada em seu colo. E já posso sentir algo me cutucar.
- Meu Deus... *gemo* - Aquilo é tão excitante...
- Você quer, não é? - Pergunta com as mãos em minha cintura.
- Ah... Quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e sexo - Kylian Mbappé
FanfictionEla é uma YouTuber famosa no mundo inteiro, mas nunca imaginaria se apaixonar por Kylian Mbappé Lottin... {Isso é uma fanfic, portanto os acontecimentos são totalmente fictícios! Então, pelo amor de Deus, não pense que realmente aconteceu!}