.*•| Amis, vraiment? |•*.

3.1K 69 9
                                    

- Hey pessoal! Tudo bem com vocês? Meu nome é Evelyn e sejam bem-vindos a mais um vídeo do canal! - Começo a gravar um vídeo - Bom, hoje é um vídeo diferente, amanhã gravo mais Minecraft para vocês! Quero dizer para vocês como conheci o Kylian Mbappé. Isso mesmo, Mbappé! Muitos de vocês viram nossas fotos no insta dele e perguntaram: "como você tirou fotos com ele?!". Gente... Ele é um amigo... Amigos tiram fotos, não?

De repente começo a chorar. Mas tudo bem, nada como uma boa edição para cortar essa parte.
Continuo a gravar...

- É o seguinte, dois anos atrás...

2 anos antes...

- Estou na Rússia para assistir a copa - Digo em uma live - Aqui é lindo, gente! Se vocês puderem visitar, venham!

User90172836: Pretende conhecer algum jogador?? - Comenta no chat ao vivo.

- Hmm... Gente... Pretendo sim. Não sei se consigo, mas vou tentar!

Sweetdonuts: Qual o seu jogador favorito?

- Deixa eu pensar... Acho que Neymar... Ele é perfeito, não?

Pcrazy80: Você está no hotel mais caro da Rússia, certo? Então pode encontrar algum famoso, quem sabe.

- Não gosto de admitir, porque prefiro ser humilde, mas sim... Estou. Porém... Não conseguiria pagar se eu não tivesse economizado. É MUITO CARO - falo com indignação.

Odeiochocolate: Você entende o que os russos falam?!

- Entendo sim... Eu falo russo. Mas... Por que você odeia chocolate?!

Depois de conversar muito com meus fãs, finalmente fecho a live.

- Bom... Preciso jogar... Mortal Kombat!

Claro que levei meu Xbox One X para o hotel! Como conseguiria sobreviver sem ele?!
Começo a jogar quando alguém bate na porta.

- Vish, espero que seja importante! Porque se não for... Vou ter pausado o jogo para nada!

Abro a porta e vejo, nada mais, nada menos, que... Um garçom, ou algo do tipo.

- Oi... É importante? É que... Estou jogando Mortal Kombat ali. - Aponto para a sala.
- Desculpe incomodar, senhorita.

Parei de prestar atenção porque enquanto ele falava, vi um homem estranho passar pelo corredor, não consegui ver o rosto direito.

- Desculpa interromper - Digo sussurrando para o moço. - Quem é aquele ali?
- Hmm... Ele está entrando no quarto 500, cobertura. É o Kylian Mbappé.
- O QUE?! - Grito alto o suficiente para fazer um eco pelo corredor - desculpe... Fui muito deselegante.
- Tudo bem, já era de se esperar. Como eu estava dizendo antes... Uma empregada virá trazer o seu almoço. - Gente... Que chique! *penso* - Então, não jogue jogos sem pausa perto das 12.
-Certo - Começo a rir - Obrigada!

Finalmente o tal garçom, ou sei lá o que vai embora. Bom... O que eu preciso é jogar, certo?!
Horas se passam... Mas não consegui tirar o Kylian da cabeça...

Amor e sexo - Kylian MbappéOnde histórias criam vida. Descubra agora