.*•| Jouer avec le feu |•*.

1.6K 57 29
                                    

*P.O.V. Evelyn*

Horas depois, às 19 em ponto, alguém bate na porta. Espero que seja ele... Ei! Por que eu espero que seja ele?! Tanto faz! Se não for, não tem problema... Ou tem...? Não! Não tem!
Vou até a porta atender, lógico. E... Era o Kylian, que me olha de cima à baixo fazendo-me arrepiar.

- 19 horas e ponto! Admiro sua pontualidade, moço. - Digo fazendo-o sorrir sem mostrar os dentes.
- Sempre!
- Vamos, entre, não seja tímido. - Quem está tímida sou eu! - Ah e... Não ligue para mim. Estou de pijama de unicórnio e você todo arrumadinho. Desculpe.
- Sem problemas. - *cora* - Você está... Fofa... - Diz baixinho, provavelmente para eu não escutar, só que escutei.
- Obrigada - Sorriu enquanto dou uma voltinha com meu pijaminha o que o faz abrir um sorriso muito lindo.

Abri mais a porta e com a mão que não estava na maçaneta eu *mostrei o caminho* (espero que tenha entendido). Ele vai entrando e... Onde estão meus óculos escuros?! O sorriso dele é tão brilhante que estou ficando cega, e apaixonada... NÃO! APAIXONADA NÃO! Já disse que não...
Ele se senta no sofá, no lugar que EU ESTAVA.

- Mocinho... - Digo cruzando os braços e pisando no chão com um pé apenas (sabe como é) - Meu lugar!
- Desculpe, desculpe! - Ele sai do lugar e se senta ao lado.
- Hm! Isso mesmo. - Me sento no MEU LUGAR.

Por que fui tão mal educada?! Jesus... Onde estão meus modos?!

*P.O.V. Kylian*

Caramba, que susto... Será que ela tá chateada comigo? Espero que não. EPA! Por que eu "espero que não"? Nada a ver...

- Hey... - Ela diz entregando um controle pra mim. - Desculpa...
- Pelo que? Por ter me mandado sair? O quarto é seu. Pelo menos até você ir embora. - Sorri.
- Mesmo assim! Fui muito mal-educada! Perdão!
- Hmm... Vou te perdoar se você me dizer seu nome.
- Nossa! Tinha esquecido! Eve365... - Responde e logo depois coloca a mão na cabeça e ri.
- Eve365? Sério? - Ri alto da situação.
- Desculpa HAHAHA socorro! É que eu me envolvo muito com os meus jogos... Na verdade é Evelyn.
- Entendo HAHA - Respondo ainda rindo. - O meu é Kylian Mbappé... Mas pode chamar de... Do que quiser.

O que eu disse? Como assim do que ela quiser?!
Ela me faz rir... E é uma fofa. O que eu estou dizendo?! Meu Deus.

*P.O.V. Evelyn*

Dã, eu sei que é Kylian! Quem não sabe não deve nem saber o que é futebol também!

Vou colocar FIFA 2018... ELE NÃO VAI GANHAR DE MIM AHAHAHAAH (risada maligna).

Ele é bem bonito de perto, né? De longe também. E de lado... ESQUECE! Nada a ver! Não estou gostando dele não.

- Então... Vamos jogar ou não? - Diz quebrando o silêncio.
- An? Ah! Sim, claro, claro.
- Você teve uma daquelas travadas de novo, não é? - Ri. E... Por Deus... Que risada.
- Sim... - respondo envergonhada.
- Sem problemas.
- É que... Bati a cabeça quando era pequena e acho que fiquei lesada - Faço uma careta e ele ri - Mas então... Vamos começar! - Pego minha mochila CHEIA de DVD's (uns 100) e começo a procurar o FIFA.
- Nossa! Realmente precisa disso tudo? - Pergunta surpreso.
- Claro! Nunca se sabe o que você vai desejar jogar na viagem! - Respondo como se fosse óbvio. - Relaxe, eu acho rapidinho. Estão em ordem alfabética.

*Pensamento Kylian ON*

Ela é gata, inteligente, organizada e fofa? O que mais eu poderia querer?
Quer dizer, eu não... Um cara que goste dela, claro... Lógico que eu não gosto dela.

*Pensamento Kylian OFF*

- Achei! - Falei, colocando o DVD no Xbox.
- Vou ganhar de você!
- Isso é o que veremos - Ajeito as mangas do meu pijama.

Jogamos muito FIFA, muito mesmo! Ele perdeu várias partidas pra mim e eu perdi várias pra ele também. Mas, já eram...

- What a Fuck?! 1:00 da manhã? - Falo não tão alto por causa dos quartos vizinhos.
- Nossa! Nem percebi. Quando estou com você o tempo para.

*P.O.V. Kylian*

CARAAAAA QUE MANCADA! NÃO DÁ PRA RETIRAR O QUE EU DISSE?! Como assim? É a primeira vez que saio com ela. Não, isto não é um encontro! Mas, e agora?! O que ela vai pensar?

- O mesmo... Acho. - Ela responde, toda vermelha, que fofa.

Então, ecoa um silêncio constrangedor. Sim, ecoa! O silêncio ecoa!
Também é porque estou com vergonha,  e talvez ela também... Melhor eu ir embora.

- Eu vou indo... - Digo ao me levantar.
- Mas já? Tá cedo. Fica. - Faz uma cara fofa.
- Mas...
- Por favorzinho - Diz me interrompendo.
- Hmm...

Vou andando em direção à porta, fingindo ir embora, quando olho para trás, a vejo, com uma cara triste.

- Então... O que você quer jogar? - Pergunto sorrindo.
- SÉRIO?! - Abre um sorriso enorme.
- Sim. Você me convenceu.
- Minecraft. Topa?
- Sim! Mas... Minecraft não é jogo de dois players... - Falo intrigado.
- Ah! Não esquenta! Pode jogar no meu Nintendo Switch, enquanto eu jogo no Xbox, ou você prefere celular? Tem o meu. - Diz toda animada. Sei que a intenção dela não foi "se achar", me pareceu inocente.
- Beleza. Passa o Nintendo aí.
- É pra já!

E ficamos lá... Jogando. Mas claro que lá para umas 3:00 da manhã, nós fomos comer. COMIDA, OK? Não pense errado...

-...-

- E foi isso pessoal, espero que tenham gostado! Se gostou deixe seu like e inscreva-se!

Quando acabo de gravar, lembro-me dos acontecimentos que eu não disse no vídeo... Não podia dizer...

*Flashback ON*

- Então, o que quer comer? - Pergunta um pouco séria.
- Você... - Disse sem pensar! Socorro! Estou ferrando tudo!
- Como...? - Olha para mim com uma cara de desentendida.
- Eh... Eu quis dizer... O que tem aí?! - Pergunto, muito nervoso... Por que eu disse aquilo?
- Você disse que queria me comer... Certo? - Pergunta com um sorriso malicioso estampado no rosto. Safada...
- Disse... Quer dizer... Não! Quer dizer... Talvez. - Tou me embolando todo, Jesus!
- Então... - Ela se aproxima fazendo-me ficar "preso", com ela na minha frente e a mesa atrás me impedindo de sair, não que eu quisesse - Nós... Podemos... - Coloca os dedos indicador e o do meio no meu peito e "passeia" sobre o mesmo.
- Ehr... Eu... - Digo gaguejando.
- Eu sei que você quer... - Abre um pouco do pijama. O suficiente para seus seios ficarem visíveis.

Ai meu Jesus Cristinho! Não vou aguentar a pressão! Eu gosto dela! Pronto falei! Cansei de dizer que não... Então... O que eu faço agora?! Digo à ela?

- O que você acha? - pega as minhas mãos e coloca na própria cintura, bem perto de... A você sabe.
- Eu... Não sei o que dizer.
- Então não diga, faça.

Pego ela no colo e, ao invés de levá-la para a cama, coloco em cima da mesa que estava atrás de mim mesmo, não quero mais esperar.

-------------------------------

Pessoal... O próximo capítulo é só fogo ;-; espero que fique bom.

Amor e sexo - Kylian MbappéOnde histórias criam vida. Descubra agora