.*•| premier rendez-vous |•*.

1.3K 39 13
                                    

- Hmm... *sorriso malicioso* Quer dizer que vocês transaram...? - Thiago tenta pirraçar.
- Ah... Qual é Thi... Não começa. - Pede Mbappé.
- Thi...? - Começo a rir.
- Sim, thi. O que tem? - Mbappé pergunta.
- Nada - Respondo ainda rindo.
- Ok... Essa garota é estranha - Diz Thiago tentando não rir.
- Hey! Não fale assim dela! - Diz Kylian ao me puxar pela cintura para perto de si, deixando nossos corpos "colados".
- Ui... Perdão... - Diz Thiago com ironia.
- Kylian... Sei me virar sozinha.

Carai, acho que fui cruel kkk nossa ;-;

- Não, não, não, não, não. Vou te proteger quando for preciso! - Ele responde sorrindo.

Sorri para ele envergonhada.
Ai tou apaixonada... Fiquei ali, colada em seu peitoral nu.

-

(Maravilhoso até... Se você nunca viu, segue em anexo um vídeo de uma sessão de fotos que ele fez sem camisa. Se quiser ver...
P.s.: Quase morri, mas ok.)

(#queroessehomemnaminhacama. OK, OK, voltando à história...)

-

Fiquei ali colada em seu peitoral nu, olhando em seus olhos fixamente...

- Essa é a hora que vocês vão para a cama...? - Pergunta Thiago, pensativo.
- Ai Thiago... - Coloco uma de minhas mãos no peito - Que susto! Esqueci que estava aí...
- Percebi... Vocês estavam num momento bem romântico. Foi mal aí...
- Tudo bem. Agora... O que você queria? - Pergunta Kylian, com as mãos ainda em minha cintura.
- Bom... Queria saber porque você não foi pro CT... (Campo de Treinamento, pra quem não sabe)
- Cara... Sua pergunta foi tão idiota... Tenho mesmo que responder?
- Calma Ky... Fica frio. Quer uma pizza? - Thiago começa a rir.

-

Para quem não pegou a referência: O Kylian é chamado de Donatello, tartaruga ninja e/ou algo relacionado. Por, simplesmente, parecer uma das Tartarugas Ninjas. (Mas... Parece mesmo. Fazer o que...) E essas Tartarugas Ninjas gostam MUITO de pizza, é o que elas mais comem, se não for a única coisa que eles comem. Esclarecido, vamos voltar :)

-

- Vou te processar! - Respondeu rindo.
- Ky...? Thi...? Que fofo! Yaoi...?

-

Para quem não sabe o que é Yaoi: é tipo, namoro gay. É kkkk tem uns Yaoi top na net, se você quiser ver depois. Para os que gostam de muita pornografia, eu recomendo "Boku no Pico" já assisti três vezes, e são três episódios apenas :)

-

Não! Eww - Respondem em coro.
- Sei... - Começo a rir.
- Você vai ver o "gay" daqui a pouco. - Fala em tom de ameaça (mas ameaça da boa, sabe?).
- Hmm... Pergunta respondida... Vou indo... Estou de vela mesmo. - Diz Thiago, já caminhando até a porta.
- Thiago! Espera! - Grito.
- Calma, não precisa gritar. Que foi "namoradinha do Donatello"? - Pergunta em tom de pirraça.
- Eu quero ver o Neymar... E o Kylian não é meu namorado! - Ao dizer isso, Kylian fica triste, posso sentir, mas era a verdade, nada mais.
- Ok, ok... Fique em paz. Vou falar com ele. - Diz indo embora - Aproveitem! - Grita ao fechar a porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor e sexo - Kylian MbappéOnde histórias criam vida. Descubra agora