Começo, meio e...

133 23 171
                                    

Dia do acidente.

Quando atravessei a porta do escritório do diretor senti alguém me puxar pelo pescoço. Brad me jogou contra a parede e minha cabeça bateu com toda força no concreto, atrás de mim.

- O que você está fazendo aqui? Eu não falei pra você ficar em casa? - Ele disse entre dentes, segurando meu pescoço - Olha a bagunça que você fez.

Tentei tirar a mão dele do meu pescoço, mas ele era forte demais.

- Você não manda em mim, Brad. Não mais - Eu disse encarando aqueles olhos azuis - Eu não me importo mais com os seus problemas... Me solta.

- Por que você está fazendo isso? - Ele disse com uma voz manhosa. Os olhos já marejados.

- Porque estou fazendo isso? Olha pra mim. Olha o que você fez comigo...

- Você sabe que foi um acidente - Me interrompeu - Porque você quer me transformar em um monstro!? - Ele pressionou mais meu pescoço.

Soltei um riso incrédula com o que estava ouvindo.

- Você está me matando aos poucos, e eu não aguento mais morrer - Falei triste, com os olhos já ardendo querendo produzir lágrimas.

- Como assim não aguenta mais? O que quer dizer? - Fiquei em silêncio - Não, por favor, não faça isso. Eu te amo - Ele soltou meu pescoço mas segurou minha nuca - Eu estou tentando mudar. Eu vou mudar, me desculpa - Percebi ele se aproximar para me beijar, mas antes que nossos lábios se tocassem virei o rosto.

- Me solta! - Voltei a olhar pra ele.

- Eu não vou conseguir ficar sem você, Spencer. Não vamos terminar assim -Brad falou e deixou cair uma lágrima .

- Se você não me soltar vou gritar!

Ele voltou a apertar meu pescoço com mais força que antes. Fiquei sem ar em segundos.

- Você não vai terminar comigo dessa forma - Ele falou pausadamente, perto do meu ouvido. - Eu vou acabar com você antes! - Ele fez questão de bater minha cabeça na parede outra vez e saiu.

Por causa do impacto e a falta de ar cai de joelhos no chão, massageando o pescoço pra diminuir a dor.

...

Não fui pra casa depois da "conversa" com Brad. Fiquei deitada na grama do campo de futebol que ficava dentro do campus da escola, com a mente borbulhando de tantos pensamentos. Olhei o céu, que estava todo azul...

UM ANO ANTES.

Hoje o dia estava excepcionalmente mais bonito. Tudo estava mais intenso. O céu estava mais azul que o normal, as folhas estavam mais verdes e os pássaros cantando mais alto...

Quando cheguei na escola de mãos dadas com Brad, tudo estava diferente. Todos me olhavam diferente e eu olhava diferente para todos. Ninguém esperava por aquilo, acho que nem eu esperava. Eu namorando com Brad? Brad Cooper, o garoto mais babaca que alguém poderia conhecer? Eu definitivamente estava louca... mas estava louca por ele.

A mão dele estava segurando a minha, conforme íamos adentrando nos corredores da escola mais ele apertava. Será que ele também estava nervoso com a situação? Era estranho ver ele suando com algo tão "comum". As vezes eu esquecia que ele era um ser humano igual a mim ou a qualquer um, Brad também sentia, também tinha medo e também amava. Se eu tivesse essa conversa comigo mesmo a algumas semanas atrás, eu cairia no chão de tanto gargalhar.

- Spencer, tudo bem? - A voz de Brad me puxou dos devaneios. Quando reparei já estávamos no corredor perto dos armários.

- porque não estaria?

IMPROBRUS ILLEOnde histórias criam vida. Descubra agora