Acordei 13h,levantei me escovei os dentes,tomei duche vesti isso ⬇️
Desci para tomar meu pequeno almoço.- porque você ainda tá em casa? (Bruno pergunta)
- olha Bruno não sei do que se trata mas tou em casa e vou continuar por aqui mesmo(digo sentando me)
- mas o teu pai disse para vocês estarem na netolab as 10 da manhã para gravarem com um convidado especial (ele diz roubando comida da geladeira)
- PORRA, já nem se pode viver em paz (digo colocando a tigela de cereais no lava-louça que acabou se partindo)
*Porta da rua bate*
Bruna narrando
Entrei em casa carregada de compras
- OOOOO BRUNA (Bruno chamou me)
-DIZ Bruno (respondo colocando as sacolas no sofá)
- sabe a vitória?? (ele pergunta saindo da cozinha e indo até mim)
- lógico que sei, minha filha, mas o que tem ela??? (digo separando as coisas da sacola)
-ela saiu daqui tarde e batendo as coisas (ele diz coçando a cabeça)
- depois falo com ela pode deixa (digo levando algumas sacolas para a cozinha)
- ta bom mas não digas que eu disse tá???
- então eu vou dizer como "então vitória um fantasma disse me que bateste a porta e portas tee mal" assim?? ( digo colocando alguns produtos na lavandaria)
-não, diz..... Aaaa já sei, ela quando colocou a tigela no lava louças a tigela quebrou, diz que você viu e me perguntou (disse editando uns coisos lá no laptop)
- ta bom bruno eu vou falar com ela ( digo e saio levando o restante das sacolas para o quarto)
Vitória narrando
Cheguei na netolab, bati na porta
- só espero que tenhas uma boa desculpa, agora entra (ele diz e faz sinal com a cabeça para que eu entrasse)
- tá (digo baixo)
Entramos e fomos gravar
Julia narrando
Eu tinha acabado de almoçar fui me arrumar me
(Vesti me assim)Desci gravei um vídeo na sala porque minha luz quebrou ai a iluminação ficou péssima.
Vitória narrando
Acabamos de gravar o vídeo de provando comidas coreanas
Sentei na sala e fiquei à espera de ser liberada pelo meu pai.
- vitória (meu pai chamou me lá do fundo da sala)
Olhei pra ele
-pode ir (ele diz fazendo sinal com a cabeça)
Sai, voltei pra casa
Bruna narrando
Tava no escritório cá de casa a fazer descarregar meu vídeo.
-MÃEEEEEEEEEEEE (ouvi alguma das meninas a chamar me mas não identifiquei quem foi)
-DIZZZ (respondi descendo as escadas)
-mãe você podes me levar no shopping (vitória perguntou mexendo no cell)
-não filha, não posso (digo colocando as mãos na cintura)
-oxiii porque não??? (perguntou indignada)
-você limpou a tigela que você quebrou?? Não, você tá autorizada a falar da maneira que você quer e com quem te apetecer? não, amor você devia saber respeitar as pessoas como eu e seu pai te ensinamos (disse isso normal)
-mas mãe....(ela diz mas eu a interrompo)
-mas, nada vitória seu pai não vai saber disso porque não acho necessário só fica avisada que da próxima vez que eu souber que desrespeitaste alguém ou rejeitaste as coisas você vai apanhar (digo é vou na cozinha)
*Quebra de tempo *
17:47
Tava a fazer o jantar
Vitória narrando
Ja eram 17:47Coloquei uma música liguei o aromatizador do ar no quarto, preparei meu pijama, e fui tomar um banho.
Vesti isso
Bateram na porta
- entra (digo sentando na cama, enquanto seco o cabelo com a toalha)
- posso saber que atraso foi aquele vitória?(meu pai entra)
- foi só descuido meu, não coloquei o despertador (digo o fazendo bufar)
- descuido nada quando temos um compromisso devemos chegar a hora é muita falta de respeito chegarmos atrasados aos sitio (ele diz)
- desculpa foi mesmo sem querer (digo o olhando)
- pronto dessa passa (ele disse)
- ok pai (digo dando um leve sorriso para ele)
- pronto agora o pai vai tomar um banho para depois jantarmos(ele diz e saí)
Julia narrando
18:34
Tinha acabado de chegar das reuniões, fui tomar uma banho tou muito cansadaVesti isso
Depois eu deitei na cama para relaxar as costas e adormeci
vitória narrando
Fomos jantar e depois dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um Sonho
RomanceA garota é filha de um YouTuber de números grandes -Felipe neto- já ouviram falar dele, não? A menina têm apenas 16 anos e é a mais nova dos dois irmãos, João com 19 anos e Júlia com 17 anos.