4%

98 6 0
                                    

6h:20AM Acabei de acordar hoje é quarta-feira levantei me fui tomar um banho rápido vesti isso ⬇️

6h:20AM Acabei de acordar hoje é quarta-feira levantei me fui tomar um banho rápido vesti isso ⬇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guardei o material certo e desci para tomar o pequeno almoço

- bom dia (meu pai diz de braços cruzados olhando para mim)

- bom dia (digo deixando a mochila no sofá e sentando me)

- o que se passou?(ele pergunta sentando se na minha frente)

- nada porquê?(digo franzindo as sobrancelhas)

- se não fosse nada não tinhas a cara roxa, não achas?

- ontem tava bem pior (digo)

- agora vais arranjar briga sempre que sais (ele diz)

- não tenho culpa de ser a "playboy" de todos os rolês(digo pegando na minha mochila)

- como assim(diz levantando se e pegando na chave do carro)

- ontem eu estava no refeitório ou sla o nome daquele sitio, e chegaram três garotas e começaram arrumar briga (digo seguindo ele até o carro)

-entendi mas porque dizes que as pessoas vêem te assim? (ele diz pegando na minha mochila e colocando no porta mala)

- por que as pessoas têm raiva às pessoas que nasceram em um berço de ouro(digo me sentado no banco ao lado do motorista)

- ouve eu já avisei que não tens que ligar para a opinião dos outros,e antes de ti e da tua irmã se envolverem com a Internet e com o público eu avisei (ele diz começando a tirar o carro fora da garagem)

- entendi obrigada(digo pegando no meu telemóvel)
...

Chegamos na escola, fui para a sala que já tava aberta fiquei lá á espera.

- depois da aula  (Krawk diz entrando)

- bora agora (Thiago diz entrando atrás)

- não tenho paciência (Krawk diz)

- tá bom (Thiago diz revirando os olhos)

- oi vi (Krawk diz pegando em uma cadeira e se e sentando á minha frente)

- oi (digo virando a cara para a janela)

- ficou de castigo?(Léo pergunta puxando duas cadeiras para que ele e o Thiago se sentasse)

- não (digo olhando para ele)

- mas você tá melhor?(Thiago pergunta)

- tou bem sim (digo pegando no celular)

- você nem respondeu (thiago diz)

- verdade deu mó vácuo (leozin diz)

- eu sei (digo mexendo no telemóvel)

- nossa que se passa garota, você ta bem mesmo? (krawk diz)

O restante da turma começou a entrar na sala e a sentarem se,els foram para os seus lugares porque ia começar a aula
 
"Depois da aula"

Sai da sala e fui lá no recreio e fiquei a ouvir música e a editar fotos.
fiquei assim até dar a hora de entrar na próxima aula.

               
...... Continua

Em busca de um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora