Passou se uma semana alicia está de volta, vitória decidiu que não iria aceitar a proposta de billie pois não queria que sua filha fosse parar na midia.
Apenas mandou uma mensagem para finneas dizendo que não e explicou, logo eles compreenderam e ofereceram ajuda caso fosse preciso.
Vitória ofereceu aquele Grammy à sua filha, ela não entendeu o valor, mas ela amou,a mãe da pequenina tirou uma foto da mesma com o troféu e colocou em seu Instagram.
Instagram on
*Foto da alicia segurando o Grammy em cima de sua cabeça, fazendo careta para a câmera.*1 278 987 likes
Comentários
Pride_vi_br- meu Deus coisinha linda, chorei 😢
Resp: obrigada meu amor, amo você
Bill_my.World- amoooooo
Felipe neto- vovô ama, muito❤️
My. Babe- billie é uma idiota, nao acredito que você ta recebendo hate por causa dela.
Bruna Gomes- kdkdkdkdk a felicidade da criança 😂
Billie eilish- 😅❤️
Teo.Mezore- troféu de lindo, condiz com seu sorriso, meu amor. ❤️😘
*Outros 769 546 comentários*
Pov vitória
Sai do celular e fui por minha bebé pra dormir.
Depois vesti uma roupa quente e sai de casa sozinha.
Tou precisando respirar esse mês que se passou foi um pesadelo.Parei o carro em frente a praia, saí do carro e fui até a beira da água.
Deitei na areia e fiquei a ver as estrelas.
Sinto saudades da billie, eu não entendo quanto tempo vou demorar para deixar de amar ela.
Eu tenho que fazer uma pausa e desaparecer por um tempo junto com minha filha.
Eu tou tão cansada, porque a vida nunca é fácil? Eu esforcei me tanto esses anos, por minha filha, pelo meu trabalho, pra quê? Pra eu perder a billie?
Levantei do chão voltei para o carro e fui para casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um Sonho
RomantizmA garota é filha de um YouTuber de números grandes -Felipe neto- já ouviram falar dele, não? A menina têm apenas 16 anos e é a mais nova dos dois irmãos, João com 19 anos e Júlia com 17 anos.