Vitória
Acordei 7h e meia da manhã com o meu despertador
Levantei tomei o meu banho escovei o cabelo e vesti o uniforme da escola.
Desci,tomei o meu pequeno almoço subi escovei os dentes.
Saímos de casa 10h:37 ia chegar atrasada no meu primeiro dia de aulas mas isso pra mim é indiferente.
(..)
O sinal tocou e entramos na escola já correndo.
entrei na sala de aula e sentei me ao lado da janela.
Vi que olhavam para mim mas não liguei(...)
Estava na hora do lanche fiquei ouvindo música numa mesa de lá.
- olha aqui garota (uma garota de azul diz batendo na mesa para chamar a minha atenção)
- ahm? (digo fingindo que não ouvi)
- nossa além de burra é surda (uma outra menina de preto diz)
- não falo com desconhecidos papai e mamãe me ensinaram (digo dando sorriso)
- O QUE VOCÊ FALOU? (uma outra garota de verde diz)
- tás me a ver com cara de papagaio?(digo arrumando os fones e levantando me)
- você não vai a lado nenhum (a de azul diz empurrando me fazendo me sentar novamente)
- tá,o que vocês querem? (digo revirando os olhos)
- olha aqui se encherga que nenhuma aqui vai no vosso papinho ai(a de preto diz)
- e o nosso papo chamou vos para algum lugar, quem eu saiba não (digo colocando me de pé)
- é melhor você...(a de preto diz empurrando me contra uma estante de vidro que por sorte não quebrou)
- JÚLIA já chega deixa a garota (um rapaz diz)
- AAAA walisson vai se fuder (ela diz e logo em seguida volta se para mim)
- garota você é surda (um baixinho diz)
- não se ponham onde não são chamados (a mesma diz)
- já terminou o seu showzinho?(pergunto ainda encostada no armário)
- fica quieta (a de azul diz)
Vejo minha irmã vindo até nós
- então vai direto ao assunto porque tou sem paciência (digo encostada ao armário)
-ei!! o que ta a se passar aqui?!! (ela diz batendo palmas para chamar atenção)
- problema seu (a de preto diz agarrando a gola e em seguida olha para a minha irmã )
- se não me largarem o problema vai ser é vosso não meu (digo encolhendo os ombros)
- olha aqui fica quieta ouviste?(ela diz no meu ouvido)
- Vitória tás com medo dessas nanicas? (ela diz rindo)
A de preto tava me segurando contra o armário a de azul tava falando se irritando com os rapazes e a de verde tava atrás da de preto.
fechei a mão dei um soco na de preto e fiz com que caísse por cima das mesas a de verde foi ajuda la a levantar ,na hora a rapariga de azul virou se para mim e veio em minha direção tentei chutar a cara dela mas ela aguentou na hora que coloquei a mão no chão para chuta lá com a outra perna ela tentou chutar me a cara só que aguentei lhe o pé, na hora chegou um monte de gente e os rapazes começaram a separar nos na hora que me separaram eu peguei na minha mochila e fui até a minha irmã que me assistia.
Depois da hora do lanche voltamos cada uma para a sua sala, não havia ninguém olhando para mim tirando as três raparigas e os rapazes deves em quanto olhavam.
Acabaram as aulas então saí da escola e fiquei á espera do meu pai no lado de fora.
- oi (um dos rapazes que tentou me ajudar na hora do lanche falou)
- oi (digo)
- tudo bem ? (Ele perguntou)
- sim porquê?(pergunto tirando o
appel watch do bolso porque tinha recebido uma mensagem da minha mãe dizendo que vinha me buscar cinco minutos mais tarde)- sei lá elas podiam ter te machucado (ele diz pegando no celular)
- pois podiam mas acho que eu é que as machuquei (digo dando um sorriso)
- não,pelo menos a minha irmã não machucaste (ele diz ainda no telemóvel)
- qual era a sua irmã?(pergunto franzindo as sobrancelhas)
- a de azul (ele diz suspirando)
- entendi (digo cruzando os braços)
- tens insta?(ele pergunta ainda com o telemóvel na mão)
- tenho porquê queres que te diga ?(digo olhando os carros passar)
- sim (ele diz me passando o seu telemóvel)
- é esse olha tenho que ir minha mãe chegou
Digo e saio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um Sonho
RomansaA garota é filha de um YouTuber de números grandes -Felipe neto- já ouviram falar dele, não? A menina têm apenas 16 anos e é a mais nova dos dois irmãos, João com 19 anos e Júlia com 17 anos.