Os convidados estavam a chegar e vitória estava no quarto se apontando, hoje o dia promete para a garota.
_______________________________________- uffa!!! finamente tava a ver que isso não terminava (digo olhando me no espelho)
-....Uau....tas linda filha (minha mãe diz olhando me no espelho)
- vá vamos descer mãe ( digo levantando e saio juntamente com ela)
Acho que nunca tinha visto uma festa assim, a vitória tem sorte do pai que tem se fosse o meu eu so teria um bolo feito em casa e só.
- meu Deus kkkkkk (digo rindo vendo quem chegou na minha festa)
Era o meu diretor da série que fiz lá fora
(o senhor que está na 3°foto da 1°fila)
Na hora que vi ele fui lá comprimentar
(como isso é uma fanfic em português não vou dialogar em inglês mas irei dizer que tá falando tal idioma)
- (inglês) meu deus (digo abraçando o senhor)
- (inglês) ha ha ha nao tavas a espera (diz retribuindo o abraço)
- (inglês) não mesmo
- (inglês) vim a trabalho e teu pai convidou me..... Hmmm..... Mas já que tou aqui posso te mostrar o que temos no cardápio pra você (ele diz e dá uma risadinha de leve)
- (inglês) nossa eu ia amar
Foram eles, então, para o escritório tratar de negócios o pai da Vitória tmb foi pois queria indicar a filha no melhor caminho
Chegamos no escritório do papai e sentamos na mesa que tinha lá
Ele apoiou sua mala encima da mesa, abriu-a e tirou três papéis
- (inglês) bom tendo em conta aos indiomas fluentes que você fala....existem cinco trabalhos que eu acho que você se encaixaria, tem esse daqui que você (seria a filha de uma presa da série vis a vis) tem esse que pediram pra você entrar no elenco de (stranger things 4 temporada), e então qual vai ser?
-bom.....aaaa.....Paii?
-bom filha.... ent.... eu não sei
- (inglês) não daria pra ela fazer os dois?
- (inglês) daria se ela fosse aceita em vis a vis, só tenho confirmação de stranger things, depois de ter confirmação de vis a vis eles teria de entrar em um acordo mas deve dar porque só agora que tão terminando a 3 temporada de stranger things..... Sim dá muito (ele afirma e levanta)
- (Inglês) Victoria está aqui seu contrate para stranger things e vis a vis podes entrar em contacto através desse número aqui (ele diz é entrega nos o contrato e o número)
Bom eu li aquilo tudo vi as regras ficamos a par de tudo depois eu e meu pai assinamos aquela papelada toda e devolvemos ao diretor
- (inglês) vitória, feliz aniversário minha querida quero te ver de volta nas tvs dos Estados unidos (ele disse, apertou a mão do meu pai e saiu)
Desceram de volta à festa, a vitória foi acabar de comprimentar todo mundo e ela se divertiu muito, acho que essa foi a melhor festa que ela já teve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um Sonho
RomantiekA garota é filha de um YouTuber de números grandes -Felipe neto- já ouviram falar dele, não? A menina têm apenas 16 anos e é a mais nova dos dois irmãos, João com 19 anos e Júlia com 17 anos.