-Miyagi,Japan(2020)-
Fazia alguns meses desde que entrei no clube de vôlei da Karasuno como ajudante, bom, não era o que eu queria mas dava para o gasto. Ukai deixava eu treinar com os meninos também, só para não perder o costume.
Lembrava da recepção calorosa que eles me deram assim que fui apresentada, nesse tempo me aproximei bastante deles principalmente de Tobio e Hinata. Eu estava sempre ajudando os dois.
Eu andava apressadamente pelas ruas de Miyagi, bom, não era surpresa eu estar atrasada, fiquei até tarde assistindo anime, é aquilo né "vou assistir só mais um episódio" mas nunca assistimos só um episódio.
Parei na frente do clube, tentava loucamente controlar a minha respiração, ao controlar a minha respiração entrei no clube, logo sendo recebida pelos meninos enfileirados? Ah sim, hoje é o anúncio do nacional, como eu pude esquecer isso? Bela ajudante Emma.
-Como ia falando, nós estamos no nacional. - Ukai disse sorrindo mas logo mudou para sério, água pro vinho amores, os rapazes estavam tensos. - Não fiquem felizes por que irá vir vários desafios, ganhamos de shiratorizawa por pura sorte mas não dependeremos da sorte, amanhã iremos para Tokyo.
Será que o time de Kita-Amigo próximo de Emma- passou para o nacional? Acho que irei mandar uma mensagem para ele depois da escola, por agora irei me concentrar em ajudar Kiyoko e os meninos.
-Quebra de Tempo-
A aula havia acabado e agora eu me encontrava na minha rodinha de amigos-Kageyama e Hinata- íamos quase na mesma direção, Hinata Shouyo que quebrava a firma indo por outra direção. A conversa ia e vai quando Shouyo se despediu da gente, sobrando só eu e Tobio.
-Está ansiosa pra amanhã? - Perguntou sem tirar a sua cara de bunda do rosto, típico de Kageyama Tobio, lindo e ignorante.
-Sim, não é a primeira vez que vou em um nacional. - Digo enquanto lembrava dos bons momentos que tive no EUA com as meninas. - Mas dessa vez irei ir como ajudante.
-As vezes me pergunto o por quê você desistiu de ser jogadora de vôlei.
-Eu tive uma briguinha com uma das jogadoras no dia da mudança, e às coisas que ela me disse fez com que eu desistisse totalmente de tentar uma carreira como jogadora profissional. - Dei uma pequena pausa, lembrar das coisas que Scarlet me falou ainda me doía e muito.
-Entendo, você realmente não tem vontade de voltar pro vôlei? - Perguntou e isso fez com que surgisse uma dúvida em mim, eu tenho ou não vontade?
-Tobio, o vôlei é o esporte que eu amo...- comecei a falar e logo continuei quando vi que ele não iria me interromper. - eu jogo, ou melhor, eu jogava desde que tinha uns 7 anos de idade. Quando entrei no fundamental para o ensino médio eu pude experimentar o prazer que é estar dentro de uma quadra jogando, dando tudo de si para fazer seu time ganhar. - Tobio continuava quieto, apenas escutava minhas palavras e eu gostava disso. Vi que minha casa estava chegando então decidi parar para continuar a falar, acho que preciso colocar tudo pra fora. - Tínhamos acabado de ganhar um jogo quando recebi a notícia que ia vir pro Japão, por um lado eu fiquei feliz e por outro triste, tenho minhas amizades no EUA e não gostaria de deixá-los, foi quando eu decidi falar para minhas companheiras que viria pra cá. - Não aguentava mais, as lágrimas logo desceram pelo meu rosto, ainda era muito doloroso lembrar disso.
-Está tudo bem, se você não quiser me contar não irei te obrigar entende? - Disse Tobio, ah, era isso que eu gostava nele, por mais irritante que ele seja, ele ainda tem um lado sensível e carinhoso.
-Sim, mas sinto que preciso me libertar disso.
-Então, continuei. - Disse enquanto me puxava para sentar, soltei um suspiro e logo voltei a falar, o quanto antes melhor não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals On The Court
FanfictionEmma Saito, ex-jogadora da seleção sub-17 estadunidense de vôlei, mudou-se para Miyagi no dia em que brigou com uma de suas colegas. O que ela faria se apaixonasse pelo levantador do time dedo time de vôlei do colégio Inarizaki? ⚠️CONTÉM SPOILER DO...