Inarizaki

526 48 23
                                    

——————————————Já fazia algum tempinho que eu estava acordada, sentada no sofá com a cabeça encostada no ombro de Ichiro, assistindo algum desenho infantil que passava na tv naquele momento, pensava em seriamente ir visitar Atsumu, sentia saudade d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——————————————
Já fazia algum tempinho que eu estava acordada, sentada no sofá com a cabeça encostada no ombro de Ichiro, assistindo algum desenho infantil que passava na tv naquele momento, pensava em seriamente ir visitar Atsumu, sentia saudade dele e de seus beijos que transmitiam uma sensação incrivel para mim, mas, não sei se ele ficará contente em me ver, o que me entristecer mais nessa história é que a gente não tem nada oficial.

Peguei meu celular ligando o mesmo para verificar a hora, 10:30, essa hora ele estaria no treino- Certo, irei aparecer no treino dele, ele querendo ou não.

Levantei-me daquele sofá caminhando rapidamente para o meu quarto, logo parei em frente à porta do mesmo, não esperei muito para abri-la e fechá-la, andei até minha mala, abrindo a mesma e separando uma roupa, não poderia demorar muito para me trocar de roupa pois meio-dia o treino de Atsumu terminaria.

Bom, eu poderia esperar até lá mas quero fazer surpresa, retirei a blusa que usava atualmente e vesti a que eu tinha separado, logo estava uma blusa bege com um desenho de caixa de leite na frente, ri ao lembrar de Kageyama sempre tomando uma caixa de leite, o short era jeans com uns rasgados no mesmo.

Fui na frente de meu espelho para arrumar meu cabelo, peguei um pente que estava próximo de mim e comecei a passar o mesmo no cabelo, desembaraçando ele.

Sai do meu quarto segurando meu celular na mão direita e na esquerda segurava minha carteira, eu tentava colocar ela em meu bolso até que chegou um momento onde consegui.

Passei pela sala onde agora tinha meus pais sentados do lado meu irmão, minha mãe apenas me olhou já entendendo que eu estava de saída.

-Estou saindo e não sei a hora que eu volto, qualquer coisa eu aviso. - Digo ao passar por eles, indo pegar um all star vermelho, enquanto calçava o mesmo pude ouvir Ichiro falando que me levaria e meus pais concordando com o mesmo.

Ouvia claramente os passos dele até mim e parando ao meu lado, levantei depois de calça r os tênis e segui o mais alto até o carro, entrei nele e logo coloquei o cinto, me sinto mais segura quando estou de cinto principalmente se for o Ichiro dirigindo.

Ele entrou logo em seguida, suspirou ao me ver com o cinto de segura mas não disse nada apenas deu à partida no carro, selecionei uma música no spotify, eu odiava silêncio, ao escutar a música sair nos altos falantes do carro comecei a cantar baixinho enquanto prestava atenção lá fora.

***
Ichiro parou o carro na frente da escola consideravelmente grande, eu tomava coragem para sair de dentro do carro, coloquei minha mão na trava para abri o carro, tinha que aproveitar meus 5 segundos de coragem, puxei a trava para dentro logo ouvi um barulho e deduzi que a porta do carro estava aberta, empurrei a porta para abrir a mesma e poder sair.

Coloquei minhas pernas para o lado de fora do carro, dei impulso com meu corpo para que ele levantasse, fechei a porta do carro sem antes dar tchau para Ichiro, escutei o som do motor do carro e logo pensei que agora só era eu e eu, Ichiro havia ido embora após me deixar.

Rivals On The Court Onde histórias criam vida. Descubra agora