Sai de casa acompanhada dos gêmeos, Atsumu carregava minha mochila em suas costas por quê segundo ele era questão de cavalheirismo, não reclamei e nem recusei, pelo contrário, eu aceitei de bom agrado até porquê eu não estava afim de carregar peso.
Caminhamos não muito apressadamente pelo jardim que dava até o portão de madeira-mediano e da cor branca- da minha casa, passamos por ele e começamos a engatar em uma conversa animadora.
A casa dos Miya não era muito da longe da minha, ficava apenas 5 ruas de distância, tsumu e eu conversamos animadamente enquanto samu dava apenas respostas curtas e de vez em quando respondia apenas para falar sobre momentos vergonhosos de tsumu. O assunto principal daquela conversa era micos, isso me trazia algumas lembranças do vôlei, de quando comecei a jogar.
Não demorou muito para chegarmos na frente de um portão de ferro e muros altos. Na parte do Jardim tinha uma piscina e uma churrasqueira, eu olhava tudo com bastante atenção e talvez com um pouco de curiosidade. Tsumu me levou ao quarto que eu iria ficar, ou seja, o dele.
Tsumu deixou minha mochila em um canto de seu quarto e se virou para deitar na cama. Eu acabei me sentando do seu lado e me peguei pensando no que fazer agora, foi quando a salvação apareceu, Osamu abriu a porta do quarto depois de bater na mesma e perguntou se gostaríamos de tomar banho na piscina. Atsumu e eu concordamos com ele.
Peguei minha mochila e retirei dela um biquíni que tinha trazido ao saber que tinha uma piscina na casa dele. Avisei o mesmo que iria me trocar, abri a porta do banheiro q tinha em seu quarto com a mão esquerda, com a mão direita eu segurava o biquíni preto que combinava perfeitamente bem com meu corpo.
Fechei a porta e tranquei a mesma, nunca se sabe quando um Miya Atsumu decide espiar a própria ficante trocando de roupa. Retirei minha roupa e deixei a mesma dobrada em cima da pia do banheiro. Após colocar a parte de baixo do biquíni percebi q teria uma certa dificuldade em amarrar a parte de cima.
Destranquei a porta do banheiro enquanto segurava a parte de cima do biquíni contra o meu peito e as minhas roupas em minha outra mão, a mesma que usei pra abrir a porta do banheiro. Sai do banheiro vendo Atsumu sentado em sua cama mexendo no celular sem blusa, apenas vestia o seu calção.
-Tsumu, me ajuda a amarrar meu biquíni? - Perguntei chamando sua atenção, ele me olhou de cima a baixo e sussurrou alguma coisa que não consegui escutar, fui na direção dele ficando de costas para o mesmo amarrar. Fui puxada pela cintura para me sentar em seu colo, Atsumu falava o quanto eu estava bonita enquanto amarrava o biquíni. Quando ele terminou de amarrar me virei surpreendendo ele com um selinho. - Vamos?
-Sim, precisa levar alguma coisa lá pra baixo? - Perguntou levando da cama comigo em seu colo.
-Acho que não, vamos logo, samu deve estar impaciente.
Saímos de seu quarto levando apenas nossos celulares, ao chegarmos na piscina nós deparamos com o pessoal do time dele lá, essa eu não esperava.
-Yo - Digo para todos ali, Atsumu apenas acena com a cabeça.
-Vocês demoraram um pouco, estavam fazendo o que ? - Perguntou Suna, ele era um fofo, perdão Atsumu mas o Suna é mais fofo que você.
-Ele me ajudou a amarrar o biquíni. - Digo enquanto entrava na piscina mas parece que Atsumu teve uma ideia brilhante para a cabeça dele e me pegou no colo, pulando dentro da piscina logo em seguida. Parece que meus planos de não molhar o cabelo foi por água abaixo.
-Atsumu!!! - Disse seu nome um pouco alto, estava irritada com ele por ter pulado na piscina comigo, mas, o sorriso dele acabou me dando um falha no sistema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals On The Court
Fiksi PenggemarEmma Saito, ex-jogadora da seleção sub-17 estadunidense de vôlei, mudou-se para Miyagi no dia em que brigou com uma de suas colegas. O que ela faria se apaixonasse pelo levantador do time dedo time de vôlei do colégio Inarizaki? ⚠️CONTÉM SPOILER DO...