Os gêmeos Miya

888 72 20
                                    

⚠️ATENÇÃO NESSE CAPÍTULO NARRAREI A PARTIDA ATÉ CERTO PONTO, É MINHA PRIMEIRA VEZ NARRANDO ESPERO QUE GOSTEM⚠️

-Você parece bastante nervosa. - Disse Kiyoko em pé do meu lado ao seu lado estava Yachi também esbanjando nervosidade.

-Mentiria pra você se eu falasse que estou calma. - Digo entre suspiros, era só o segundo dia de nacional e já estávamos assim, nervosos por não saber o que vai acontecer amanhã.

Desde que os jogadores da Inarizaki entraram na quadra, à bateria não parou de tocar nem por um segundo. Observei Miya Atsumu se preparar para sacar, vendo logo ele fazer um movimento que fez com que a bateria parasse.

-O-O que foi aquilo? Que legal! - Disse Hinata empolgado olhando para os dois lados, realmente, foi bacana o que ele fez.

Atsumu jogou a bola para cima logo pulou para acerta-lá, foi um belo saque tanto é que os meninos paralisaram.

-E tomem essa!! - Gritaram a duas meninas na arquibancada. - Belo saque Atsumu.

-Ei ei, não fiquem preocupados, não é como se fosse vir uma faca voando na direção de vocês. - Disse Ukai e não segurei uma risada.

-Relaxem, a gente vai ganhar. - Digo enquanto direcionava meu olhar para Atsumu, era um saque poderoso mas sei que ainda não acabou, parece que teremos dificuldade com a Inarizaki.

-Oh, ele olhou para cá. - Disse uma das meninas, tolinhas, não percebem que ele está visivelmente irritado.

-Vocês estão atrapalhando meus saques, suas porcas barulhentas. - Atsumu disse, ok, isso foi longe, meu lado feminista está coçando pra me dominar e ir lá socar a cara dele.

-Quem ele pensa que é? Falando assim com as meninas, ele não merece ter gente torcendo para ele. Gente do tipinho dele merece estar no chão. - Digo para Kiyoko.

Ele se preparou novamente para sacar, mas dessa vez errou. Ponto para a Karasuno.

-Droga!! - Gritou e o gêmeo não esperou muito para tirar uma com a cara do levantador.

-Você se desespera rápido de mais. - Disse Osamu recebendo um cala a boca como resposta. Osamu é o mais responsável pelo o que eu vi até agora e o Atsumu, bom, uma criança.

Na hora de Asahi sacar a torcida de Inarizaki começou a fazer barulho, desconcentração, estão tentando desconcentrar Asahi.

-Eles ficam em silêncio e focados quando seu time saca mas é ao contrário com o time adversário. - Disse Ukai, Asahi se preparou para sacar mas acabou errando, a bola bateu na rede.

-É uma boa estratégia tirar a concentração do time adversário. - Digo parando ao lado de Ukai. - Eles vão fazer o ataque rápido? - Pergunto ao ver Kageyama levantando a bola para Hinata, o mesmo pulou confiando 100% no levantador mas Hinata esqueceu de cortar a bola. - Ele não fez o que eu acabei de ver não é? - Pergunto para Ukai levantando levemente a voz.

-Fez sim, faça às honras. - Disse, fazer às honras, sempre que Ukai fala isso para mim é um "permito que você grite com ele".

-Hey seu chibi maldito!! - Grito atraindo olhares de todo mundo que estava presente, não me importei pois estou bastante irritada. - Como você esquece de cortar a bola? Você quer ser ace não é? Como vai ser ace esquecendo de corta a maldita da bola!! Espero que isso não se repita se não quem irá te treinar irá ser eu, e eu não dou descanso para quem esquece de cortar a bola!! - Vi seus olhos arregalados, não me arrependo do que eu disse, só quero que ele alcance seu sonho. - Kageyama é a sua vez.

-Faça isso de novo e eu nunca mais levanto nenhuma bola pra você. Se for pular assim então trate de acertar o corte seu merda. - Disse Kageyama, Hinatinha tinha medo de mim e do Kageyama mas ele tem mais medo do Kageyama.

Rivals On The Court Onde histórias criam vida. Descubra agora