ARYA EVENWINDVampiros: seres mitológicos sobrenaturais que se alimentam da vitalidade de suas vítimas, sugando-as completamente. Esses seres, já foram retratados de diversas maneiras, já foram descritos em livros, filmes, entre outros. Isso era tudo o que sabíamos sobre os vampiros sete anos atrás, enquanto isso eles sabiam sobre absolutamente tudo sobre nós, humanos. Claramente estávamos em grande desvantagem, mas eles não ligaram para isso.
Somente quando eles se opuseram acima d todos, foi que finalmente começamos a descobrir a verdade. A doce mas ao mesmo tempo amarga verdade sobre esses monstros tão horrendos, que chamamos de demônios da noite.
Demônios sugadores de sangue: vampiros. Quando estão mais de meses sem comer, perdem completamente o controle sobre tudo, até mesmo sobre seus próprios corpos, mas isso só faz com que eles fiquem mais estupidamente fortes. Conseguem nos rastrear á quilômetros de distância, ouvindo o nosso sangue quente correr pelas nossas veias, seguindo o som do palpitar dos nossos corações, e sentindo o nosso cheiro. São mais rápidos do que qualquer animal que já pisou nessa terra, mas, quando se alimentam, tendem a ficar lentos, o que acaba servindo como uma grande chance de derruba-los. Quando estão em posição de ataque, descartam sua máscara humana, e mostram os monstros que realmente são; todos seus dentes ficam tão pontiagudos quanto os de um tubarão, suas unhas ficam tão grandes e afiadas quanto facas, suas íris mudam para o vermelho sangue e suas escleras ficam negras.
Até mesmo os próprios demônios começaram a temer esses seres tão repugnantes. Entretanto, eu diria que é até mesmo compreensível. Os vampiros, sedentos por sangue, gulosos egoístas até mesmo piores do que os humanos foram algum dia, declararam guerra contra seus próprios aliados. Anjos, demônios e vampiros, irão lutar entre si, e novamente usarão humanos como seus malditos escudos.
Os humanos estão com medo pelo o que virá, pelo caos que reinará mais forte do que nunca sobre essa terra. Um reino de trevas e sangue está prestes a surgir, isto é, se eu permitir. Não deixarei que o orgulho dos humanos simplesmente desapareça, e que sejamos para sempre tratados como comida ou escravos.A era que os humanos voltarão a reinar sobre esse mundo, está se aproximando. Eu serei a responsável por este feito.
A longa flecha com ponta de ferro envenenada escapou entre os meus dedos cobertos pela luva negra. O vento gelado abraçou meu corpo me fazendo respirar profundamente, contribuindo para a fumaça branca e fria sair entre os meus lábios entreabertos. Senti meus batimentos cardíacos acelerarem enquanto minha visão acompanhava a fecha, que pareceu fazer o seu percurso lentamente, enquanto atravessava a vasta folhagem verde da árvore que me encontro. O vampiro, minha presa, vasculhava os restos mortais de uma garotinha de aproximadamente três anos, ele estava tão concentrado em sua tarefa nojenta de se alimentar, que apenas notou a minha flecha quando ela perfurou seu peito, atravessando o mesmo. Ele rosnou, se contorceu tentando arrancar minha arma, mas fracassou.
Seu corpo caiu de lado, e eu pulei de cima do galho da árvore que me encontrava suspensa, aterrissando sobre a grama verde. O cheiro de sangue aumentou a medida que eu me aproximava do corpo. Havia acabado de amanhecer quando eu ouvi uma conversa na aldeia escondia que tinha um vampiro à espreita na floresta, apenas esperando o momento certo para atacar. Eu apenas lamento que tenha chegado tarde demais para salvar a garotinha, suponho que a mãe dela irá entrar em pânico quando souber.
Agachei puxando minha flecha de uma vez, balançando a mesma para tirar o excesso de sangue, antes de joga-la na minha aljava junto com as outras duas perfeitamente iguais. Eu as ganhei do ferreiro da vila, Alysson, ele percebeu a minha paixão crescente pela arquearia, logo depois que cheguei ao esconderijo. Enquanto ao veneno, eu mesmo o desenvolvi, é mortal apenas para vampiros plebeus, mas estou buscando um jeito para que eu consiga faze-lo ser fatal para os nobres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino De Trevas E Sangue
VampireA ignorância humana nos cega de uma maneira que chega até a ser incompreensível. E mesmo esse tendo sido o causador dos nossos erros, sendo o causador de tanta dor, sofrimento há sete anos atrás, simplesmente não conseguimos mudar. Estamos cometen...