Obra A escolhida e o Herdeiro da luz

29 5 2
                                    

A última .. Vou sentir saudades! 

Vamos se despedir com a resenha dessa obra maravilhosa.

Vamos se despedir com a resenha dessa obra maravilhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Obra: A escolhida e o herdeiro da luz

   Autor: Duda Motta

   User: DudaMotta

   Quantidade de palavras por capítulo: em média 2K

   Quantidade de palavras na obra: em média 16K

   Quantidade de capítulos: 12 publicados

   Gênero: Fantasia

   Protagonistas: Ella Santiago

   Personagens secundários:Alex, Cassandra, Benjamin, Max, Boaz, Caio

   Parceria do projeto Estrelas Douradas

    A escolhida e o herdeiro da luz é o terceiro livro de uma série literária. Os dois primeiros intitulados "A escolhida" e a "A escolhida e o herdeiro das sombras" já estão completos e disponíveis na plataforma. Para entender melhor as aventuras enfrentadas pelos personagens, quem estiver interessado em ler, deve começar pelos dois primeiros.

   Desde o início da obra, já nos deparamos com uma fantasia sombria e temos a sensação constante de que algo obscuro estar no ar. A escrita da autora, combinada a construção de ambientes e atendendo um estilo sombrio constroem um suspense ao redor dos acontecimentos. E um deles, particularmente, me pegou de surpresa logo nos primeiros capítulos.

   Podemos esperar elementos sombrios e intrigantes ao longo da leitura, pois é isso que ela nos promete.

   Algo muito complicado preocupa e permeia a vida da nossa protagonista, e acredito que isso foi muito bem explorado nos livros anteriores, pois podemos identificar o medo através dela. Elementos fantásticos e que fogem a realidade monótona aparecem e se misturam ao clima gótico, trazendo consigo o peso da realidade diferente com a qual os personagens convivem.

   A cada capítulo lido um novo mistério é construído, e não conseguimos dispensar o desejo de ler os dois primeiros livros caso ainda não tenhamos lido. Queremos descobrir todos os mistérios que rodeiam Cassandra e Ben.

   Podemos concluir, que "A escolhida e o herdeiro da luz" é uma série repleta de segredos a serem desvendados e recheada dos mais curiosos elementos. Recomendo o livro a todos que estão a procura de um entretenimento com aquele gostinho das séries que amamos, e que ficamos ansiosos pelo próximo episódio para saber o que vai acontecer.

   A escrita da autora reflete, sem dúvidas, sua inteligência ao criar o enredo dos livros e uma criatividade incrível que os escritores de fantasia carregam, de escrever livros e mai livros que conquistam cada vez mais os seus leitores.

Isabelle Schizo,
08/05/2020

Essa resenha está um pouquinho curta, mas pelo fato de ser o terceiro livro de uma sequência, fica um pouquinho difícil de resenhar o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa resenha está um pouquinho curta, mas pelo fato de ser o terceiro livro de uma sequência, fica um pouquinho difícil de resenhar o mesmo. Porém, foi feito com todo amor e carinho. 

Quem sabe não resenhamos os outros em um futuro próximo, hum?!

Resenhista: IsabelleSchizo15
Publicado por: Anonymous_girl2000

Obras de sucesso - Resenhas [Fechado]Onde histórias criam vida. Descubra agora