Noah estava a caminho do evento com Sabina, era uma das marcas de cosméticos que patrocinava sua namorada.
Ele e a garota tinham decidido que ela cantaria com ele no festival, mas só uma música, que era a que ela mais gostava das compostas por ele.
O garoto não mencionou nada sobre Sina pra Sabina, "deve ser horrível ter que ouvir sobre a ex de seu namorado", era a desculpa que ele tinha em sua mente.
Os dois desceram do carro e as câmeras já se viraram pros dois, eram cobertos por flashes e perguntas, mas só algumas eram respondidas.
Entram no evento e se sentam na mesa escolhida pela marca, Noah só mexia em seu celular, era um bem comum dos Estados Unidos, iPhone 8s, preto e com uma capinha transparente.
Sabina também estava entediada mas tinha que fazer seu conteúdo, então filmava sobre o local e quando ia filmar Noah o mesmo sorria e ria.
Pareciam um casal de filme, rindo um do outro por estarem com vergonha, Sabina estava com uma de suas mãos na coxa do rapaz e a outra segurando seu celular.
- Estou ansioso pra amanhã, você não tem noção - Noah sussurra no ouvido da namorada
- Também estou, cantar com você vai ser incrível - ela dá um selinho no garoto...Depois do evento...
Noah não conseguia dormir, já eram 3 da manhã e ele necessitava de uma boa noite de sono, ao em vez de se forçar a dormir, começava a pensar na letra, aquilo deixava ele mais acordado ainda, pois era algo bem sentimental pra ele.
Ele se mexia na cama de solteiro do seu apartamento e não dormia de jeito nenhum.
Liga o celular e vai tentar assistir algo que lhe deixasse entediado para dormir, liga uma novela muito famosa de Nova Iorque chamada: Days of Our Lives, o doutorzinho era o mais entediante, o ator que fazia ele era bem sem sal pra Noah, o nome dele era: Joey Tribbiani, conseguiu adormecer com ajuda daquilo...
•Um oi da autora•
Preparando o terreno pro festival que provavelmente vai ser dividido em 2 capítulos
Deixem sua ⭐️ caso tenham gostado
Obg por ler
💖🤧
~analice
VOCÊ ESTÁ LENDO
We don't talk anymore || Noart
FanfictionSina tinha seus 17 anos quando conheceu Noah, no início era só seu melhor amigo, o tempo passou e os dois sabiam que sentiam algo a mais um pelo outro, após muita enrolação tentaram criar um relacionamento amoroso, mas não deu certo por serem difere...