𝗔𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗱𝗮 𝘃𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗲 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗮𝘁𝘂𝗮𝗹 | 𝗽𝗮𝗿𝘁 𝟮

50 3 0
                                    

Alguns anos antes (no mesmo horário das meninas no aeroporto)...

Noah estava na própria merda, estava com raiva de si mesmo, também chateado com Sina e com tudo que tinha ocorrido, porém não tinha a mínima ideia que a garota iria para outro estado, ele ainda tinha o contato dela, não enviava mensagens, mas teve receio em apagar, queria pelo menos ter algo que lhe conectasse com ela, pra não simplesmente jogar tudo fora.

Ele estava jogado em casa, mais precisamente em sua cama e mexendo no celular quando vê o storie de Heyoon com Sina, elas estavam no aeroporto? Sim estavam, Noah então percebe que aquele sonho de ir pra Nova Iorque de Sina  estava prestes a acontecer e ele não veria ela novamente em alguns meses ou até anos.

Apesar do ocorrido, ela ainda era sua amiga, não como antes, mas ainda sim era e então se levanta e toma o banho mais rápido que consegue, decide pegar um de seus casacos estilosos e dar pra ela, em NY fazia muito frio e como moravam em LA, uma cidade quente, a menina não teria tantas roupas de frio.

Ele estava lindo, com sua famosa camisa branca e dessa vez uma jaqueta azul, a cor favorita de Sina, estava com seu Vans preto e o cabelo como sempre fazia.

Decide pegar um táxi pois seria mais rápido do que esperar um Uber, ele estava dentro do carro e já eram 20:25, ele achava que daria tempo, mas mesmo assim pediu ao taxista aumentar a velocidade.

Tinha um leve trânsito na pista então só pode chegar ao aeroporto as 20:45, viu que o embarque estava aberto, ou seja, elas ainda poderiam estar fora, a esperança de Noah estava sendo aplicada naquele momento. Foi praticamente correndo no embarque e procurou elas... não havia nenhum sinal das duas lá, não estavam mais lá.

Noah abaixa a cabeça e sai andando até o banheiro, fica na ala de espera, ela é antes do banheiro. Ele senta ali e vê que ainda não decolaram, só manda a última mensagem pra Sina com seus olhos marejados de dor, estava triste ao extremo é totalmente decepcionado consigo mesmo, não teve a capacidade de dizer um simples tchau pessoalmente, era "um completo idiota", ele repetia a frase na sua cabeça e esfregava os olhos para não chorar.

Ele respirou fundo e naquela hora viu realmente que precisa apagar o contato de Sina, coisa que já devia ter feito, além de esquecer ela completamente, agora ela já partira pra outra e ele estava fazendo a mesma coisa.

Voltou enfurecido e triste para sua casa, estava devastado emocionalmente, decidiu desabafar tudo em uma música, ela se chamava Broken Heart:

(Recomendo que leia ouvindo a música e ver o significado tb...)

Aquela música refletia tudo que sentia, a angústia e a raiva pelo o que ela tinha feito, tinha raiva da sua pessoa também, mas aquilo não iria ajudar no momento.

Ele pensou que ela falaria algo, avisar ele no mínimo, pelo visto ele não era mais considerado um amigo, se sentiu um trouxa naquele momento, iludido idiota, retardado e sem talento.

Era um lixo e estava acabado, ele tira suas roupas e entra em um banho com um cantarolado triste e com a água quente, queria aliviar a tensão e sua dor de cabeça, agora Sina estaria feliz em Nova Iorque aproveitando a vida, "que legal", Noah não sabia qual direção tomar, se ia pra área de uma faculdade (coisa que não lhe apetecia muito) ou se ia para a área da arte, seu maior amor.

Terminou seu banho, colocou sia samba-canção e se deitou, nessa hora começou a passar toda a sua história com Sina na cabeça e o choro chega, tudo que ele conseguiu se segurar até ali, se desabou, pessoas por perto conseguiam ouvir seus soluços.

A dor de saudade, apesar dela ter feito o que fez, ele continuava a amar ela e depois de horas, dormiu.

Dias atuais...

Noah agora estava com Sabina, não sabia como terminou com ela, totalmente o contrário de Sina, gostava de se amostrar, sabia tudo sobre moda e pedia para que ele sempre penteasse seu cabelo.

Mesmo com 8 anos passados estava com ela no fundo da cabeça, não devia, mas estava.

Sabina lhe trouxe fama, isso parecia que ele queria "usá-la", mas essa não era intenção, Sabina que foi rápida demais pra falar a verdade.

Vai ter o melhor festival de música em LA e Noah não poderia perder, além disso, Shawn estaria lá, ele é da mesma agência que o cantor iniciante é aquela era a chance de apresentar 1 show, seria a "entrada" e Shawn a grande "sobremesa" que todos esperariam não noite, mas aquilo não importava, ele ao menos ia conseguir se apresentar.

E tinha 2 músicas compostas, só esperava uma grande oportunidade para apresentar, aquilo invadia os pensamentos de Noah quando Sabina chega:
- Oi meu amor, vamos logo, não podemos nos atrasar pra esse evento, sei que não é grande mas preciso de você lá comigo - ela sorri e pega na mão dele, o mesmo retribui o ato e vai com ela

•um oi da autora•
Falar a real eu fiquei com dó sim ok?
Bye
💖🤧
~analice

We don't talk anymore || Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora