Sina já tinha chegado em casa, Sofya muito maravilhosa dava carona pra ela.Quando chega vê Joey assistindo Baywatch, ela não sabe o que ele acha tão bom naquele programa, é literalmente pessoas (salva vidas) correndo em câmera lenta na praia.
Joey nunca foi o namorado mais atento do mundo, ao contrário de Sina ele era meio seco com ela, mas não era uma pessoa ruim, só não era muito carinhoso.
Sina sabia que gostava dele, mas não sabia se amava, algo que era essencial em um relacionamento.
- Oi amor! - ela diz andando até a poltrona que ele estava
- Oi! - ele olha pra ela e sorri - está ansiosa pro festival? Daqui a 1 dia né? - Joey dá um selinho e a mesma retribui
- Até demais - ela se senta ao seu lado - vou reencontrar minha família também, já que o evento é em LA - abraça o rapaz e lembra de quando via seus pais todos os dias.Ela não os via a 1 ano e 4 meses, por conta do trabalho não pode ir frequentemente, além do tanto de dinheiro que gastaria, não tinha tempo por conta de seus pacientes.
- Eu vou arrumar as malas ok? Vou ir amanhã às 5:00 com a Yoon - ela se levanta e entra no carro arrumando as suas malas.Algumas horas depois...
Eram 3:00 e Sina acordou, foi para o banheiro e tomou um banho, escovou seus dentes e colocou uma camiseta azul bebê de manga curta, uma calça jeans mais larguinha e seu famoso All Star.
(Imagina um All Star no pé...)
Joey iria levar a mesma até o aeroporto e lá ela se encontraria com Heyoon.
Joey também havia levantado e agora com Sina arrumada e esperando na sala, ele estava tomando banho.
Os dois já arrumados vão pro carro a caminho do aeroporto...
•Um oi da autora•
Esse capítulo foi curto por questões de que só gostaria de introduzir o Joey e aproximar o festival 😁
Deixe a sua ⭐️ caso tenha gostado
Obg por ler
Bye
💖🤧
~analice
VOCÊ ESTÁ LENDO
We don't talk anymore || Noart
FanfictionSina tinha seus 17 anos quando conheceu Noah, no início era só seu melhor amigo, o tempo passou e os dois sabiam que sentiam algo a mais um pelo outro, após muita enrolação tentaram criar um relacionamento amoroso, mas não deu certo por serem difere...