𝗔𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗱𝗮 𝗮𝗻𝘀𝗶𝗲𝗱𝗮𝗱𝗲

47 3 2
                                    

O voo foi tranquilo e Sina estava mais animada do que tudo, Heyoon tentava tranquiliza-la mas falhava miseravelmente.

As duas pegam um Uber e chegam no hotel que fica a 20 minutos do evento mais esperado de todos.

As duas adentram ao seu quarto e deixam suas malas num canto, Heyoon decide tomar banho enquanto a loira arrumava as roupas no guarda roupa.

Sina recebe uma notificação de story novo do Shawn Mendes, vai obviamente correndo pra ver.

A garota logo ficou animada, que surpresa ele estaria falando? Mal sabia ela que a tão esperada surpresa era a única pessoa no mundo que ela não gostaria de ver nunca mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota logo ficou animada, que surpresa ele estaria falando? Mal sabia ela que a tão esperada surpresa era a única pessoa no mundo que ela não gostaria de ver nunca mais.

- Heyooooooooonnnnn! Ele disse que vai ter uma surpresa no show - Sina grita em frente a porta do banheiro, sua amiga não estava mais tomando banho, mas provavelmente estava se trocando
- Ele quem? - Heyoon conseguia ser bem lerda as vezes
- O Shawn Mendes, quem mais seria? - a loira dizia como se fosse óbvio e a porta do banheiro se abre, a descente de asiáticos estava linda e bem cheirosa
- Não sei... vai sua vez - a mesma diz "empurrando" levemente a amiga para o banheiro

Heyoon fica esperando e conversa novamente com alguém por ligação, parecia ser a mesma pessoa da última vez, o modo informal e meio tímido de como falava dava essa impressão.

Sina toma um banho "rápido" de 15 minutos (pra garota era rápido sim), troca de roupa e coloca seu perfume, pelo relógio da garota faltavam somente 8 horas e 30 minutos pro show começar e ela já estava frenética e ansiosa.

As duas amigas descem para o almoço e estavam mortas de fome, não comiam desde o avião, pegam uma macarronada que aparentava deliciosa e realmente estava.

Chegam ao seu quarto e ficam lá esperando o horário do show...

Já por outro ponto de vista...

Noah acorda meio tarde as 11:00, estava meio atrasado pro teste de palco então toma um banho rápido (esse sim era rápido), coloca uma roupa confortável pois depois voltaria pra casa para colocar o seu "figurino" do show e coloca seu violão nas costas.

Entra com tudo no táxi, manda o motorista acelerar e chega no lugar onde o festival iria acontecer.

Leve uma bronca de Yonta, sua assessora, mas o garoto estava tão aéreo imaginando aquele lugar cheio de gente que nem ouviu.
- Noah eu estou falando com você! - Yonta estala os dedos em frente ao garoto para tirá-lo da transe, ele balança a cabeça tentando sair de sua imaginação
- Perdão, já vamos fazer o teste de som? Sabina não veio... era necessário ela vir? - o garoto aparentava que estava levante nervoso
- Não, mas temos que testar no mínimo Wake Up com você e eu uso o aparelho de Sabina em We Don't Talk Anymore pra ver se está funcionando ok? - ela diz indo até o backstage e o garoto acompanha com seu violão nas costas.

Os dois entram no mini camarim do rapaz e se sentam no sofá de canto.
- Você vai tocar o violão em palco certo? Então vai precisar usar um cabo ligado a ele - ela se levanta e em uma das gavetas técnicas pega o cabo - também vai precisar do seu microfone, mas quem cuida de toda essa questão do áudio é o senhor Holland - alguém bate na porta
- Me chamou Yonta? - Holland diz entrando no camarim
- Sim, você pode ajudar Noah com o teste de som? - ela sorri e se levanta, Noah também levanta indo até a porta
- Claro que ajudo - Holland diz chamando Noah...

20 minutos pra abertura do lugar do festival...

Sina estava super animada para a abertura, parecia que a sua vida dependia daquilo, naquele momento estava esperando na fila com Heyoon, as duas tinham uma mochila pequena (de ir pra caminhada sabe?), lá estavam seus celulares, garrafas d'água, batons e outras coisas.

Noah estava em outra situação, nervoso pois logo mais entraria no palco sozinho a maior parte do tempo mas também em uma música com Sabina, que nem era dedica pra ela, mas isso não tinha importância.

O portão se abriu e rapidamente milhares de jovens entram no grande local, todos estavam frenéticos tentando achar um lugar com visibilidade boa, as garotas conseguem uma parte que não é tão perto, mas nem tão longe.

O moreno do outro lado da situação se acalmava pois em 10 minutos entraria no palco...

•Um oi da autora•
Demorei mas cheguei kkkkkkkk
Enfim, o próximo é o festival mesmo
Deixa sua estrela se gostou
bye bye
💖🤧
~analice

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

We don't talk anymore || Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora