Capítulo 0 - Introdução

3K 230 55
                                    

Pov Millie Bobby Brown

- Filha, é hora de ir! - meu pai gritou do andar de baixo.

- Estou indo, pai! - gritei de volta.

Então, vou dar um contexto para vocês. Eu estudo em uma escola de São Francisco, na Califórnia. Uma escola nada má. Porém, meu pai recebeu uma proposta de trabalho para Toronto, no Canadá e vamos nos mudar para lá.

Eu vou para um colégio onde vai haver um quarto para mim e tudo mais, ou seja, eu vou meio que viver no colégio. Com colega de dormitório.

Talvez eu esteja um pouco triste de deixar minha escola e minha cidade. Foi aqui que passei os melhores momentos da minha vida. Com minha mãe, e com Noah, o meu melhor amigo. Noah é a única amizade que tenho aqui e vou sentir muito a falta daquele boiolinha lindo.

Agora que estão contextualizados, vamos voltar.

Desço as escadas e encontro meu pai me esperando com as malas perto da porta.

- Tem tudo aí? - ele pergunta.

- Acho que sim. - respondo.

- Temos de sair agora ou iremos perder o nosso vôo.

Olho uma última vez para a casa e começo a caminhar em direção do carro, onde o meu pai entrou alguns segundos depois.
Sentei no banco do lado dele e coloquei meu fone e dou play em "girl in red". Estavamos a caminho do aeroporto...
_______________________________________

Notas da autora:
Eai kerelho 😗✌
Não esquece de votar pra ajudar o amiguinho
No próximo capítulo já vai ter Sadie.
Bêjão😚😚

Forever you -Sillie-Onde histórias criam vida. Descubra agora