- Fala, mo. - a ruiva se aproxima passando o braço pelos ombros da loira.
- Essa é Millie, minha nova colega de dormitório. - Lilia diz e aponta para mim.
- Prazer Millie. Meu nome é Sophia Lillis, mas pode me chamar Soph. É o que todo mundo me chama. - a ruiva diz apertando minha mão.
- Prazer, Soph.
Ficamos ali falando por um tempo até que vejo uma garota também com o cabelo ruivo, escrevendo algo num caderno com a capa preta. Ela usava roupas escuras e largas. Estava sozinha.
- Lilia? - chamo e a mesma olha para mim. - Quem é aquela garota? - pergunto e aponto com o queixo.
- É a Sadie. Ela é meia irmã de Soph. - ela responde.
- Eu que lute. - Sophia diz e Lilia ri. Eu estava demasiado distraída olhando para a ruiva misteriosa.
- E porque ela tá sozinha? - pergunto.
- Porque ela é uma idiota. - Lilia responde e eu olho confusa. - Eu e Sadie fomos amigas, mas vamos só dizer que não correu muito bem... - ela ficou meio abalada e eu preferi não perguntar mais.
Fico mais um tempo olhando para a ruiva de cabelos longos até que a mesma se apercebe do meu olhar sobre ela e olha para mim. Desvio rapidamente o olhar e coro. Os olhos dela, que antes olhavam para o caderno em seu colo, agora me queimavam.
De repente ela se levanta e vem na nossa direção fazendo meu coração ficar a mil.
- Lillis! - ela chama Sophia que olha para ela, ao contrário de Lilia que desvia o olhar. - A mãe falou que quando acabar as aulas é para ir no gabinete dela.
- Tá bom, Sadie. - Sophia revira os olhos quando Sadie sai.
- Espera, a sua mãe é a diretora?
- É, minha mãe é a diretora.
- Então, acho que vamos andando para o dormitório. Até mais Soph. - Lilia diz e abraça Sophia, se despedindo dela.
- Adeus mô, adeus Millie. - Sophia acena.
- Até mais Soph. - aceno de volta e sigo Lilia até aos dormitórios.
Chegando, Lilia abre a porta com a sua chave e se dirige até seu armário, retirando uma chave de dentro de uma bolsa.
- Essa é tua chave, Millie. Se tu perder ela é só falar com a diretora que ela dá a reserva. - a loira diz me entregando a chave e sentando na sua cama em seguida.
- Obrigado Lilia. Posso perguntar uma coisa? - pergunto me sentando na cama que aparentava não pertencer a ninguém.
- Pergunta.
- Você namora a Sophia? - pergunto. Fiquei confusa com a relação delas, já que Sophia chama Lilia de "mô".
- Não, eu não namoro ela. - ela responde rindo. - Nós só somos muito próximas, mas não rola nada entre nós. Eu namoro outra garota.
- Ata. Desculpa a pergunta.
- Tudo bem. - ela fala parando de rir. - E você Millister, garotas ou garotos? Ou ambos?
- Millister? - pergunto rindo.
- É. Não gostou do apelido? - Lilia ri também.
- Ah, eu amei. Vou pensar num pra você.
- Pode ser. - ela levanta da cama e vai até ao seu armário arrumar alguma coisa. - Não vai fugir da minha pergunta, Millister. - afirma se referindo à pergunta em relação à minha sexualidade.
- Ambos. Já gostei de garotos e de garotas. Não conto isso pra todo mundo, acho que você se deveria sentir especial.
- Eu me sinto honrada. - ela diz e as duas rimos. - Onde estão suas malas com as roupas. - ela pergunta confusa e olhando em volta.
- Ficaram presas no aeroporto. Meu pai só vai conseguir trazer elas amanhã de manhã. Graças a Deus que amanhã é sábado!
- Entendi. Bom, vou tomar banho. Pode ir explorar o colégio se quiser.
- Vou procurar algo para fazer. Obrigado por ser tão simpática comigo Lilia. - agradeci.
- Não precisa agradecer. Eu gostei de você, Millister. - ela diz e entra para o banheiro.
Me sinto acolhida por Lilia e Sophia. Fico feliz de começar a fazer amizades novas.
Saio do quarto e vou em direção aos corredores da escola, já vazios por conta do fim das aulas.
- Hey! - ouço alguém me chamar e olho para trás, vendo Sadie vir em minha direção.
_______________________________________Notas da autora:
Eai kerelho 😗✌
To lançando capítulos pequenos meixmo
Não esquece de votar pelo amor de Deus
Bêjão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you -Sillie-
FanficOnde Millie vai para um colégio e conhece Sadie Sink, uma garota que deixa ela confusa pela sua personalidade explosiva.