Acordo com alguém fazendo barulho. Abro os olhos lentamente e vejo Lilia arrumando algumas roupas.
- Você voltou. - sorriu e me espreguiço de olhos fechados.
- Huhum. Você está melhor? - ela senta na sua cama e olha para mim.
- Um pouco. E como correu o jogo? Ganhámos?
- Sim, mas por pouco. Caleb marcou o último ponto. - ela estava ainda com o uniforme vermelho.
- Caleb?
- O capitão da equipa. Você sabe quem é o Finn, certo? - abano a cabeça. - Então, eles são melhor amigos.
- Hum... que horas são?
- Quatro e meia da tarde. Você só acordou agora? - ela ri.
- Não, eu acordei por volta das dez da manhã, mas a dor de cabeça estava me matando. - me levanto e procuro os compridos para tomar que estavam na gaveta do criado-mudo.
Lilia toma um banho e volta pouco depois.
- Vou me encontrar com a Sophia e com a Sadie. Se precisar de alguma coisa me liga.
- Com a Sadie? - ainda há poucas semanas atrás Lilia não queria nem ouvir falar do nome "Sadie".
- É... talvez seja hora de tentar esquecer o que aconteceu. Eu acredito que ela tenha mudado e ela se explicou. - ela suspira. - Acho que ela não se explicou mais cedo porque eu não deixei.
- E qual é a desculpa dela para ter feito o que ela fez? - talvez eu esteja me metendo de mais, mas eu não ligo muito.
- Eu te conto depois, Millister. Estou atrasada. Até logo. - ela beija a minha bochecha e sai apressadamente. Será que foi Lilia que ligou para Sadie mais cedo?
[...]
Hoje é sexta. Os últimos dois dias se passaram igual aos restantes desta semana. Deitada, vegetando, com a cabeça e a garganta doendo. Sadie não me falou nada desde o acontecido daquela dia e acho que Lilia esqueceu de me explicar o que Sadie tinha falado para ela.
Supostamente hoje era o meu encontro com Sadie, mas depois do que aconteceu, duvido que ainda vá acontecer.
Depois de acabar o dever de casa, que dessa vez Lilia me mandou, decido ligar para Noah, que atende prontamente.
- Milena, tu ainda está doente? - pergunta assim que atende.
- Ainda estou um pouco, mas teria conseguido ir as aulas. Lilia praticamente me obrigou a ficar. Ela não quer que eu fique pior.
- Entendi. Milena, tenho novidades.
- Você vais se assumir para a sua avó? - falei brincando. Toda a família de Noah sabe que ele é gay, todos menos a sua avó. Por alguma razão ele não quer contar para ela.
- Não brinca com isso, garota. Ela é cardíaca. O que eu ia falar antes de você me interromper era que eu estou indo para Toronto amanhã!
- Finalmente, porra! - sorri abertamente.
- Eu sei que está sofrendo de tantas saudades minhas, eu sei Milena.
- Não abusa, Noah.
- E então, como vai o casal Sillie?
- Sillie?
- Meu deus, como você é lerda. Você e a Sadie, como vão as coisas? - Noah inventa com cada uma...
- Não somos um casal.
- Como você queira...
- Mas a gente estava se aproximando mais. Ela veio aqui no quarto quarta-feira, a gente assistiu série, mas aí ela saiu apressada e nunca mais me mandou mensagem. - dói um pouco lembrar do acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you -Sillie-
FanfictionOnde Millie vai para um colégio e conhece Sadie Sink, uma garota que deixa ela confusa pela sua personalidade explosiva.