- E-eu não estava te olhando. - acabo por gaguejar sem querer.
- Ta bom, então. - ela ri. No início eu achava ela atraente, mas agora ela me faz sentir raiva. Não que isso mude o facto de eu achar ela atraente, mas...
Decido ignorar ela e passar direto para continuar andando pela escola.
Depois de um tempo, avisto uma árvore no exterior e decido descansar um pouco na sua sombra. Fecho os olhos e sinto a brisa no rosto.
- Millie! - alguém me chama. Abro os olhos e avisto Lilia vindo na minha direção.
- Onde tu tava?
- Eu fui ter com a Jillian. - fico confusa e ela percebe. - A minha namorada. E você, o que fez enquanto eu estive fora? - ela senta do meu lado.
- Dormi e só acordei quando Sadie bateu na porta.
- Sadie foi no nosso quarto? Fazer o quê? - ela pergunta rapidamente.
- Ela foi procurar você, mas eu falei que não sabia onde tu estava.
- Millie, por favor não se aproxima dela. Ela não é boa companhia. - ela implora. O que Sadie terá feito para tanto drama por parte de Lilia?
- Eu vou tentar me afastar dela. Mas o que ela fez de tão ruim?
- É uma longa história... - Lilia abaixa a cabeça ao se lembrar de algo.
- Eu tenho tempo.
- Eu e Sadie nos conhecíamos desde os 5 anos. Éramos melhores amigas. Quando eu tinha por volta de 14 anos, eu comecei a me apaixonar por ela. Passado algum tempo eu contei pra ela e ela até que reagiu bem. - uma lágrima escorre pelo seu rosto. Desde que cheguei, Lilia chora constantemente e isso me faz sentir culpada. - Eu e ela começamos a ficar até que um dia as coisas começaram a aquecer, mas eu a parei.
- Ela te forçou? - perguntei incrédula e boquiaberta. Pelo caminho que a história levava era o único desfecho que eu imaginava.
- Não, ela não me forçou, ela aceitou a minha vontade. Continuou tudo bem entre nós, mas já não estavamos ficando porque eu me sentia desconfortável. Sadie não gostou de eu me afastar e acabou contando para Finn que eu tinha dado pra quase metade da escola, o que obviamente era uma fodida mentira. - ela começou a chorar compulsivamente e eu a abracei. Sadie realmente era uma idiota.
- Não precisa falar mais. Tá tudo bem... - digo afagando os cabelos da loira que estava em meus braços.
- A partir desse momento todo mundo começou a me desprezar, até eu conhecer Sophia. Ela foi a melhor pessoa que conheci. Ela me defendeu e me ajudou e agora esse rumor acabou e todo mundo esqueceu. Também recuperei algum respeito quando me tornei líder de torcida. - ela parecia mais leve. Lilia respirou fundo algumas vezes e parecia agora mais calma. Fiquei aliviada que tudo passou. - Vou indo para o dormitório, você vem?
- Vou ficar aqui mais um pouco.
Lilia levanta e caminha pela relva em direção ao interior dos dormitórios.
Pouco depois, vejo Sadie sair de dentro da escola e olhar em volta procurando algo. Quando ela me viu veio andando calmamente até mim. Por causa da história de Lilia, tenho vontade e dar uma voadora em Sadie.
- Hey, Brown. - ela se senta do meu lado. Admito que Sadie me deixa nervosa pelo facto de me atrair, mas é estranho porque nesse momento eu odeio ela.
- O que você quer, Sadie? - respondo seca.
- O que eu fiz para ser tão agressiva assim? - ela coloca a mão no peito fingindo estar ofendida.
- Você só...
- Sadie, meu amor! - um garoto cacheado me interrompe. "Meu amor"? Que diabos está acontecendo.
- Finn! Você voltou. - a voz de Sadie tinha desprezo, ao contrário da voz do garoto.
Espera, Finn?! O garoto que espalhou o rumor de Lilia namora Sadie? Estou prester a rebentar de raiva desses dois por difamarem Lilia.
Eu já falei que odeio eles? É que eu odeio muito eles dois.
_______________________________________
Notas da autora:
Eai kerelho 😗✌
Quem votar ganha 🍪
Peço desculpa pela demora pra postar, mas tive bloqueio criativo.😔✊
Vou tentar adiantar capítulo e postar num dia certinho.
Bêjão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you -Sillie-
Fiksi PenggemarOnde Millie vai para um colégio e conhece Sadie Sink, uma garota que deixa ela confusa pela sua personalidade explosiva.