AVISOS!

328 51 29
                                    

Oi, gente bonita!

Antes de iniciar este livro, gostaria de deixar alguns pequenos avisos para deixar sua leitura o mais cristalina possível.

Esse livro, apesar de ter Tom Hiddleston como um dos avatares, tratasse de um romance baseado na história da dupla sertaneja Leandro e Leonardo, mais precisamente do Leandro. Isso quer dizer que teremos alguns (ALGUNS, VIU?! NÃO SERÁ TOTALMENTE FIEL) fatos verídicos da vida dos dois narrados nesse livro, mesclado a um universo que eu mesma criei para a narrativa.

Cada capítulo terá como título e trilha sonora alguma música da dupla, então recomendo que escutem ela para um melhor entendimento do capítulo, já que serão referência aos fatos narrados.

Conterão alguns gatilhos ao longo dos capítulos, mas sempre que eles aparecerem vou deixar avisos antes da leitura para quem for sensível a tais assuntos possa pular e não se sentir desconfortável. Prezo muito pela saúde psicológica de vocês! 💛

RESSALTANDO: Não será completamente fiel a história da dupla, apenas alguns pontos. Trata-se de um universo alternativo.

OBS: Não irei mais usar os nomes reais.

O intuito desse livro é fazer uma singela homenagem ao Leandro que, infelizmente, nos deixou, vítima de um câncer maligno e raro. Uma das maiores perdas para o Brasil.

Não tenho absolutamente NENHUMA intenção de desrespeitar as figuras públicas aqui citadas. Se te ofendi com qualquer coisa que aqui for escrita, entre em contato comigo. 💛

Eu sei, eu sei. A história se passa no Brasil, a respeito de personalidades brasileiras. Então porque não usou avatares brasileiros, integralmente, Duda?

Pelo simples fato de não ter encontrado nenhum do meu gosto que representasse a dupla. Por isso preferi deixar avatares estrangeiros para eles. Se isso lhes incomoda, por favor, peço imensas desculpas.

Apesar desse ponto, vocês são livres para imaginá-los como quiserem, até mesmo como os verdadeiros Leandro e Leonardo. USEM A IMAGINAÇÃO!

É isto!

.♡.

Luís José Costa, Leandro, você é eterno. Serás sempre uma inspiração para mim. 💛

cathedral. ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora