❤🖌
A lei suprema da arte é a representação do belo. – Leonardo da Vinci
Quando Jungkook entrou na sala, eu levei um susto.
As mechas fofas que sempre balançavam enquanto ele andava, que caiam pro lado quando ele tombava a cabeça, que ficavam atrapalhando sua visão enquanto desenhava, sumiram.
Elas simplesmente sumiram!!!
Se por um lado eu senti toda a tristeza de não poder mais apreciar aquele cabelinho, eu achei interessante vê-lo nesse novo visual. E, pra ser sincero, agora seus cabelos pareciam mais brilhantes e hidratados.
Eu também conseguia prestar mais atenção no seu rosto bem desenhado, já que Jungkook já não ficava mais se escondendo atrás das franjas.
Sua pele delicada, seus lábios finos e rosados, uma mandíbula ganhando traços mais maduros e aqueles olhos cor de ônix que guardavam emoções que eu ainda não era capaz de decifrar.O pior é que não fui só eu que deu aquela encarada.
O público feminino da turma suspirava em um tom desnecessariamente alto. E eu não consegui controlar o rolar dos meus olhos com aquilo. Só agora elas resolveram notar Jungkook? Pois eu já estava aqui muito antes. Meus olhos já são treinados para identificar as verdadeiras obras de arte antes dos demais.
- Oi, Jimin-ssi! - Jung me cumprimenta com o costumeiro sorrisinho de coelhinho.
- Oi, Jungkook-ssi! Corte novo, hein? - respondo levantando uma sobrancelha e lançando um sorriso provocativo. Ele emite um som engraçado, coça a nuca todo bobinho e segue para sua carteira.
Cada vez mais eu percebo quanto eu gosto de deixá-lo tímido assim.
Taehyung, que seguia logo atrás de Jungkook, se senta atrás de mim e comenta abrindo uma balinha:- Agora, a sua Mona Lisa foi mundialmente reconhecida, Jiminnie. O garoto é boa pinta mesmo, viu. No ônibus, era a sensação do momento.
Eu estava abrindo a boca para reclamar sobre esse comentário quando Minjae vai mendigar uma balinha do Tae e o assunto é desviado completamente. E no fim das contas, eu exigi uma balinha também, porque amigo é pra essas coisas.
🎨🎨🎨
No intervalo, Minjae e Tae me convidaram pra ficar com o nosso grupão de amigos como de costume. Mas eu lembrei como Jungkook parecia deslocado da última vez e decidi passar esse tempo com ele sem tanta gente em volta.
- Eu vou lanchar com o Jungkook hoje ali nas mesinhas, tudo bem? - Me virei chamando a atenção de Jeon que nos acompanhava pelo pátio.
- Não precisa se preocupar comigo, Jimin. Pode ir lá conversar com seus amigos. Tá tudo bem! Eu prefiro ficar mais na minha mesmo, fazendo meus desenhos. - Ele mostra o caderno que estava debaixo dos braços e o usa como suporte para seu estojo e seu pacote de biscoitos.- Não tem problema! Hoje eu quero ficar sentado também. - respondo
- Eu e Minjae vamos dar um "oi" pro pessoal e daqui a pouco a gente vai lá sentar nas mesinhas com vocês, okay? – Tae acena com as duas mãos e os dois seguem até o cantinho onde nosso grupinho sempre se aglomerava.
Olho para Jungkook todo miúdo do meu lado e aponto para uma mesinha perto do jardim da escola. Sentamos lado e lado e resolvi continuar a conversa do outro dia:
- Então, quer dizer que você veio de Busan?- Sim. - ele coloca a mão no cabelo num movimento automático, esquecendo que não havia mais uma franja para colocar atrás da orelha - Minha família é toda de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar-te • Jikook
FanfictionO amor, assim como a arte, não é nada fácil de definir. Mas, após conhecer um desenhista misterioso na galeria , o jovem estudante Park Jimin precisa tentar entender os sentimentos confusos que começaram a surgir em seu coração. E a cada pincelada...