Capítulo 6

8 4 0
                                    

Não esqueçam de comentar e votar por favor!!! É muito importante!
Boa leitura 💜

❤🖌

Não vamos esquecer que as emoções são os grandes capitães de nossas vidas, nós obedecemos-lhes sem nos apercebermos." - Vincent van Gogh

Na vida, nem sempre as coisas acontecem como a gente planeja. Mas o que fazemos frente à dificuldade é o que vai ditar nosso o rumo. Se vamos afundar com o barco, ou nadar até a superfície. Só que dar a volta por cima, não é fácil, exige trabalho.


Você sabe... Onde há esperança, sempre há dificuldades. *

- Tae, olha pra mim. - seguro seu rosto com cuidado e luto para passar a maior tranquilidade que posso - Eu sei que parece tudo perdido, mas se desesperar não é a solução.

- Você viu como o Yoongi falou com a gente? Como se a culpa também não fosse dele? Como que eu ia adivinhar que aquele povo ia gerar toda essa bagunça? E o que tipo de pessoas o Hobi foi chamar, meu Deus?

- Mas a gente devia ter pensado nessa possibilidade. Das próximas vezes a gente tenta se organizar melhor pra fiscalizar todo mundo. - afago seus cabelos e enxugo uma lágrima solitária que escapa de seu olho - E porque você não quis que eles fossem embora logo no início?

- Enquanto a gente organizava, eu fiz uma estimativa de quem iria participar e deram 10 pessoas no máximo. - ele suspira profundamente e, depois de fitar o chão brevemente, levanta o olhar - Aí, depois que eu soube que iriam fechar os clubes menores e sem popularidade, eu pedi pro Hobi chamar um pouquinho mais de gente.

- Mas dez pessoas já estava ótimo, Tae.

- Não adianta falar mais nada, Jimin. - ele se afasta do meu toque - Depois de hoje, eu duvido que o senhor Hoon deixe o nosso clube de arte continuar. E eu nem consegui filmar nada para o meu projeto.

Sua voz parecia tremer novamente e eu percebo a importância daquilo para Tae. Sei que muitas vezes ele tenta passar a imagem de um cara desleixado e que não liga para nada. Mas no fundo, eu sei que sente todo o peso das responsabilidades, especialmente quando está relacionado aos seus trabalhos com cinema.

- Calma, Tetê. Temos que aprender com o que fizemos errado hoje e não repetir da próxima vez. A senhora Lee vai dar um jeito de convencer o senhor Hoon, eu tenho certeza. E outra coisa, eu sei que foi você que deu a ideia do Clube e tal, mas a responsabilidade é de todos nós. Então precisamos trabalhar em grupo, ok? Só assim vai dar certo.

- Hm, eu sei... Mas o Yoongi...

- Ele também tem que aprender a ouvir. Na hora, eu quase meti o soco nele - solto uma risada curta - mas nós somos um time, não é? - pergunto, deixando minha mão em seu ombro e recebo um grunhido incerto como resposta.

Jungkook, então, reaparece na porta e eu puxo Taehyung de volta em pé, enxugando o resto das suas lágrimas.


- Vai lá lavar o rosto antes que a professora chegue. A gente vai arrumar isso, tudo bem?

Tae balança a cabeça e segue em direção ao banheiro no final do corredor. Eu olho para Jungkook, que caminha até o meu lado, e pergunto como foi com os outros dois meninos.

- Bom - ele ri incrédulo - eu já vi gente teimosa, mas como o Yoongi, minha nossa... Eu não sei se consegui convencê-lo de ficar, mas pelo menos ele disse que esperaria pela professora antes de sair. Já o Hoseok está se sentindo muito culpado, mas parece que vai continuar.

Amar-te • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora